Sei lá véi minha família é muito esquisita geralmente as pessoas procuram ajudar quando você quer algo com a vida,sei lá minha tia oferece ajuda mas quer que a pessoa seja do jeito dela,cara é muito estranho antes ela fazia favor de pagar escova pra mim agora eu comecei a trabalhar ela meia que maior me tirou de tempo disse pra mulher que ia na parte da manhã sendo que ela sabe que eu trabalho de manhã sabe,sendo que ela só ia na parte da tarde,eu achei bem esquisito bem mesmo,sei lá,aí a mulher da escova chegou falando que o conhecido dela queria meu número aí que ela ficou esquisita msm cara minha família ou eles são invejosos ou mente fechada cara não posso me guiar sozinha que começa a msm chantagem de sempre

elas perguntam
5 2
eles respondem
22/05/2021 15h03
Moça, então, a vida adulta acaba fazendo que seja necessário ampliar as nossas responsabilidades. Então, infelizmente (ou felizmente), muitas vezes, somos nós que teremos que se responsabilizar por nossas atitudes, desejos, sonhos, atividades domésticas. Você indo morar com o seu pai não retirar essa obrigação. Claro, no texto você não falou outras características da sua família, mas, continue trabalhando e buscando cada vez mais a independência -- esse é o caminho.
anônimo
22/05/2021 14h52
Não entendi porra nenhuma.
anônimo
22/05/2021 14h58
Cara véi.... Mano!!!
Si cara véi, cê sabe que nem assim.
Tipo assim mano, na moral. É foda cara.
22/05/2021 14h58
Não entendi nd
anônimo
22/05/2021 19h10
É o que
elas respondem
anônima
22/05/2021 14h53
Eu não entendi
anônima
22/05/2021 14h55
Sua professora de português ia chorar lendo esse texto.