Conheci uma outra mulher, ela era super gente fina logo de início, as conversas fluíam muito bem, mas depois de um tempo ela começou a ficar fria e seca, literalmente começou me tratar mal, nisso fui parando de mandar mensagens até não mandar mais nada, agora pouco ela começou a mandar mensagem do nada me xingando falando que quem eu pensava que eu era pra deixar ela falando sozinha.

Eu apaguei o contado e não bloqueei mas ela continua mandando mensagem.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
22/05/2021 15h25
Não sei
anônima
22/05/2021 15h34
Continua ignorando, ela é doida.
anônima
22/05/2021 15h46
É doida. Bloqueia.
eles respondem
22/05/2021 15h42
Deve ter algum distúrbio psicológico, se afasta dela