7.31K  13/10/2016 11h00

É de confiança, me trata super bem e tals, nunca fiz, nem ele, realmente dói como dizem? suja?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
13/10/2016 05h38
Se tiver vontade, faça.
13/10/2016 05h48
Você tá afim vá. Se você não tá afim não va, simples assim, é a sua vontade quem determina não a vontade do seu ficante / namorado/marido.

Você é responsável pelos seu orgasmo.
anônimo
13/10/2016 00h09
Não pensa muito não, só faz.
anônimo
13/10/2016 09h10
Faça sem neuras e aprenda a ter prazer tambem desta forma. Só suja se vc estiver "acumulada". Use muito gel ky e peça pra ele ir devagar. E se masturbe ao mesmo tempo.
anônimo
13/10/2016 10h40
Incrível como o sexo anal é um tabu muito grande pras meninas daqui. Tem mulher que tira de letra sexo anal e não fica nessa de se é ficante não pode, se é namorado pode...rs

Mulheres, se você curte e sente prazer, faça. Se você nunca fez e quer tentar, tente. Tem mulher aqui que jura de pé junto que sexo anal não dá nenhum prazer, que é só dor...rs Evoluam um pouquinho, gente, não custa nada.

Dica básica pra quem nunca fez: só faz se estiver muito afim... pq sexo anal só é legal qdo a mulher ta com vontade mesmo de fazer.
elas respondem
13/10/2016 00h09
Linda, eu n faço nem o casual q dirá o anal.
Kkkkkk
13/10/2016 00h10
Se fosse eu, não faria. acho isso uma coisa a ser feita com alguém mais especial, mais confiável.. como um namorado por exemplo. Mas, se vc tá afim..
13/10/2016 00h14
Sexo anal com ficante, eu não faria
13/10/2016 00h11
Eu não faria de jeito nenhum. Se você quiser só isso mesmo vai, se não, não.
anônima
13/10/2016 00h12
Eu acho que não faria, mas se você quiser fazer só é se previnir direitinho e aproveitar :p
13/10/2016 00h37
Ah anal ele quer?
Mas me pedi em namoro até hoje espero.. Ahh ele é tão bom, MAS SO QUER TE CO..R. ACORDA!
anônima
13/10/2016 11h00
nãooo faria ,não . sexo anal é gostoso tem que ser feito pela mulher com entrega com amor .eu já dei pra conquistar conquistei com sexo anal ,mas eu o amava e ele tambem ....porém se vc e´ tarada gosta de sexo casual que sabe que e´ so´ sexo faça .o corpo é seu use com prazer use para o seu bem ,boa sorte.