Conceituando: um cara *solteiro* começou a trabalhar comigo. Ele ela meio largado então nunca reparei nele, só que essa semana ele cortou o cabelo, ajeitou a barba e modéstia à parte, ficou muito gato.

> umas duas vezes aconteceu dele pedir pra mim ajeitar a gola do terno dele pq não alcançava kkkk (como não alcança?)
> e agora ele falou com meu chefe pra diminuir minhas horas de trabalho, pois eu estava trabalhando muito (nao vai mecher no meu salario)
> ele me chama no diminutivo sempre.

Será que ele pode estar a fim? Ou eu estou vendo coisa onde não tem?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/05/2021 15h26
Quer meter a banana
22/05/2021 15h31
Nada conclusivo ainda, continua observando as ações
elas respondem
anônima
22/05/2021 15h26
Lógico. Vc quer que ele escreva isso em letras garrafais na testa? Só isso seria mais óbvio.