Estava conversando com um amigo meu sobre minha vida amorosa e comportamento e falei do meu ex" e acabou rolando papo sensual, conversa vai e ele sempre educado acabei falando da minha frustração com o "ex", que não rolou sexo embora fiquei com ele virtualmente ( não chega ser sexo virtual) e ele ficou curioso sobre isso, então acabei falando de como gostava que o cara falava para mim quando rolava ( falei um coisa) o e amigo acabou falando que adoraria ficar comigo, não esperava. Será que estraguei nossa amizade, como vocês reagiriam? ele foi sem noção?

elas perguntam
6 4
eles respondem
22/05/2021 16h04
Não vai ser a mesma coisa de sempre, pois você já sabe que há interesse por parte dele. Mas você gosta? Quer ficar com ele?
anônimo
22/05/2021 15h47
Você não tem o mínimo interresse sexual nele?
anônimo
22/05/2021 15h47
Claro, você instigou o cara... Agora ele vai te ver como uma presa pra sexo
anônimo
22/05/2021 15h52
Ele que foi sem noção uai
anônimo
22/05/2021 17h06
Se ele sempre quis ficar, nunca foi seu amigo.
elas respondem
22/05/2021 15h58
Amizade com homem pode ter esse papo de sexo mais acaba provocando ele e vai ficar com vontade de fazer sexo com vc
anônima
22/05/2021 17h09
Ele ficou excitado com vc, vai lá da a pipa pra ele logo.
22/05/2021 17h14
sei não
anônima
22/05/2021 17h36
Papo assim com amigo homem só funciona se ele for gay, de resto eles sempre vão querer te comer.