l96
448  22/05/2021 22h25

Estou saindo com essa garota faz umas 2 semanas, hj marcamos de dormir juntos e acho que vai rolar, porém sou Virgem e estou com medo de fazer alguma merda, estou até pensando sem desmarcar, estou meio que mega ansioso e nervoso...oq faço? Ela n sabe que sou Virgem e n tenho vontade de contar

eles perguntam
9 7
elas respondem
22/05/2021 16h45
fica de quarentena.
anônima
22/05/2021 16h07
Como vc sabe q vai rolar se vc é virgem e está com medo? E geralmente o homem q toma iniciativa
22/05/2021 16h12
Vai na fé, ficar desse jeito vc nunca vai perde essa ansiedade, conta pra ela, ela vai entender e vai te ajudar(se ela for uma menina boa)
anônima
22/05/2021 16h14
Se eu fosse tu contaria, ela poderia te ensinar e tolerar mais as coisas, sem falar que vc estará menos tenso.
anônima
22/05/2021 17h02
Se quer q seja com ela, vá, ansioso na primeira vez todo mundo fica, esperar não sentir isso é impossível, eu aconselho contar, pq ela vai ser legal, te acalmar, dar umas dicas... Provavelmente a primeira vez não vai ser a melhor transa da sua vida, pq né? É a primeira vez! Mas pode ser bem legal se vc não estiver essa pilha toda com seu desempenho, apenas deixe rolar e vai dar tudo certo!
anônima
22/05/2021 17h06
Deixa de ser besta! Vai ao encontro, não precisa dizer nada se não quer... Fique calmo ou o pinto não subirá!
Não tenha medo de errar, e se acontecer algum erro, e dai? Essa menina que vc vai sair tbm já errou, pq tdos erram! Isso é normal.
E vc pode aprender com seu erro pra nunca mais repeti-lo. Vá lá e faça gostoso com ela.
Esqueça que é sua primeira vez, simplesmente curta o momento, seja leve.
22/05/2021 17h24
aconselho a ir só se tiver vontade, tem que ser algo natural, e se você ja ta nervoso agora, imagina la na hora...
vai dar ruim
anônima
22/05/2021 17h28
Eu acho que deve acontecer naturalmente. Se vc está ansioso e nervoso melhor não ir.
anônima
22/05/2021 22h24
Saiu com ela?
eles respondem
22/05/2021 16h16
Vai tranquilo, leva camisinha e não seja egoísta, o prazer tem que ser mútuo
22/05/2021 16h19
Cara cê conhece a mina há duas semanas e já quer dormir com ela? Kkkk
22/05/2021 16h59
Sim, deve. Ansiedade e nervosismo é normal, mas é só deixar tudo acontecer naturalmente
anônimo
22/05/2021 17h59
vai lá, goze em 10 segundos e volte aqui para relatar
anônimo
22/05/2021 18h00
use camisinha
anônimo
22/05/2021 22h25
Tomar no teu cu mlk, desmarcar é o caralho

Quando surge uma oportunidade a gente ABRAÇA, invés de chutar ela pra longe. Não seja burro, vc vai se arrepender de não ter ido. Isso eu te garanto