Nunca ouvi um homem gemendo, gostaria.
votei em Mulher, sempre.
06/05/2022 03h49
Sempre KKkkkk os vizinhos ficavam gemendo e eu gemia junto :) me recuso a ficar de vela, mesmo que seja zoeira kkkkkkk

Mas sério que ódio, dava até pra ouvir o barulho de pele com pele naquela bosta kkkkkk
votei em Mulher, sempre.
anônima
22/05/2021 20h39
Só ouvi no motel, vizinho nunca.
votei em Mulher, sempre.
eles respondem
anônimo
06/05/2022 02h15
Eu sou homem e gemo de prazer nessa porra tô nem vendo kkkk , mais a vizinha do meu avô era cadela , dava todo dia pro cara eu e minha família rachava o bico em casa , morávamos com a casa quase encostada deles , dava pra ouvir os tapas que ela tomava kkkkkkkk
votei em Mulher, sempre.
anônimo
22/05/2021 20h29
Quando eu escutei, só conseguia ouvir a voz da mulher kkk.
votei em Mulher, sempre.
anônimo
06/05/2022 10h53
Todas que eu ouvi!
votei em Mulher, sempre.
anônimo
23/05/2021 09h25
A coroa gemia lindo
votei em Mulher, sempre.
anônimo
22/05/2021 20h40
Ela apanhava dele
E quando eu ia lavar os pratos
Eu escutava ela gemendo alto
Os dois transando
votei em Mulher, sempre.
anônimo
22/05/2021 20h37
Só ouvia a mulher gemendo. Mas o namorado dela era tão sexy que eu imaginava ele pelado. Uma vez era quase 01:00 da manhã, fui no banheiro e escutei o chuveiro ligado e os 2 conversando. Estavam tomando banho juntos. Me excitei com aquilo.
anônimo
06/05/2022 01h59
Muito bom, fico com tesao