Qual foi sua reação quando mediu e viu que estava abaixo da média?

elas perguntam
11 4
eles respondem
22/05/2021 16h47
No começo foi uma decepção, depois foi sofrência sofrência sofrência e mais sofrência
Isso com 15 anos
Agora tenho 17, mas felizmente já superei isso a muito tempo.

Slá cara, chega uma hora que você cansa de sofrer, o pior é que justamente por ter uma "espada compacta", é que me fez melhorar muita coisa a respeito do meu caráter como pessoa, concepção pra sexualidade humana, relação a dois principalmente!! nem se fala viu hahaha
Me fez refletir sobre muita coisa, me melhorou e até hoje me melhora como ser humano, por incrível que pareça, melhorou até minha resiliência psicológica.
Acho que se o senhor universo chegasse em mim e perguntasse se eu queria trocar meus 10cm por 16, 17, 18, 19 e 20 , eu recusaria rapidinho. Slá, me sinto tão feliz assim com minha espadinha uhehuehue.
Queria muito ter dicas pra poder dar pro pessoal, porque geralmente cara de espada compacta é sempre complexado, tipo, algo que chega a irritar e encher o saco. Por mais que você fale, argumente, faça ele refletir, o cara não se localiza, entende?
É igual usuário de droga ou bebida, só vai depender deles mesmos.
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------

FRASES MOTIVADORAS

" A lâmina que não se vê, é a mais mortífera" - Fala do personagem: "Zed" do League Of Legends

" Você é grande, mas não é dois, eu sou pequeno mas não sou metade!" "Yusuke Urameshi - Yu yu Hakusho"

"Na cama, todo mundo é igual" - Um cara aleatório aí.
23/05/2021 00h41
Por um bom tempo eu achava que era bem abaixo da média e ficava até meio deprê com isso, mas na época que comecei a mandar nude vi que nas fotos o tamanho dele era normal e era até mais grosso que a a média. Quando comecei a me relacionar vi que nenhuma mulher achou pequeno ou deixou de sentir bastante prazer comigo, e com algumas era até difícil de entrar.

A gente cresce vendo pornô e acha que pau é só quem tem 23cm de rola e a grossura de um rexona, mas isso são acasos e representam só uma pequena parcela, que no fim das contas pode nem mudar tanto na hora H.

Pra quem ainda acha que tem rola pequena: Tenta tirar foto de outros ângulos pra olhar pra si mesmo, pede opinião de outras mulheres mas não fica se comparando não que é a pior coisa.
22/05/2021 16h22
MDS kkkkkkkkkkkk

"Anjos da espada compacta"...
22/05/2021 16h25
quando percebi que mal chegava nos 18cm mole, resolvi me conformar e fazer exercícios pra língua
anônimo
22/05/2021 16h53
Eu tive que rir kkkkkk.

Vós apresento uma inovação que vem mudando a vida nossa.

Ganhei 2,4 cm em 1 ano de uso e 1 cm de grossura. Falta pouquinho pra chegar na meta de tubo de Rexona

R$ 134,32 40%OFF | Pênis elétrico bomba sexo brinquedos para homens de carregamento usb automático pênis extensor bomba de vácuo pênis ampliador ereção masculino masturbador
https://a.aliexpress.com/_mOeuCTn
anônimo
22/05/2021 16h22
medir penis é a coisa mais dificil que existe, nem os pesquisadores entraram em consenso sobre qual a melhor tecnica.
22/05/2021 16h32
Minha espada eh longa. 21 cm para ser mais específico.
anônimo
22/05/2021 17h02
Na roda de punheta
23/05/2021 00h35
Fiquei muito feliz.
anônimo
06/05/2022 01h58
Não sei
elas respondem
22/05/2021 16h51
obs kkkk
22/05/2021 16h52
Genteee...
Kkkkk
anônima
22/05/2021 16h52
Kkkkkkkkkk