Que tudo dá errado por mais que vc tente? Como foi e como sairam dessa? Pode colocar no anônimo, mas me respondam por favor.
Tudo errado que eu digo: coisas pesadas mesmo. Fim de relacionamento, sem emprego, problemas financeiros sérios enfim e inúmeras outras coisas, tudo de uma vez. Coisas pesadas.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
22/05/2021 18h45
São fases, como você mesma colocou. A vida é feita de altos e baixos. Em breve você deve sair dessa situação difícil. Faça sua parte e o resultado virá. Como Albert Einstein dizia não podemos fazer sempre as mesmas coisas e esperar resultados diferentes. Faça diferente.
anônimo
22/05/2021 18h55
É difícil mesmo, tudo dando certo e do nada as coisas param de funcionar, é tudo que você faz parece que não te dar mais retorno.

É uma fase complicada mas temos que seguir em frente uma hora as coisas acontecem
22/05/2021 19h18
nossa, quando eu leio esse tipo de relato me da uma tristeza, pena que n posso ajudar, graças a Deus nunca passei por tanta coisa assim junto, mas até essa semana eu estava desempregado, a uns 6 meses já, estava desesperado, e tmbm ando tendo problemas com a família, mas financeiros n, graças a deus.
anônimo
22/05/2021 19h31
Sim, a resposta é: de tempo ao tempo.
anônimo
06/05/2022 01h42
A vida é assim mesmo. Siga em frente
anônimo
06/05/2022 01h44
Agradeça q está viva e com saúde!
elas respondem
anônima
22/05/2021 19h25
tmj...
22/05/2021 19h31
É uma fase apenas
Passa