3.32K  04/10/2014 13h44

Todo dia tem um menino que mora em frete a minha casa quando ele chega muitas da vezes eu estou na garagem a primeira coisa que ele faz é olhar pra cá e quando ele olha ele baixa cabeça e da um sorris, o que eu faço eu to começando a gosta dele mais eu sou timida e acho que ele tambem é. Me ajudem Pfv

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/10/2014 14h22
Corra igual uma louca!
anônimo
02/10/2014 13h48
Convide ele para sair, ou procure ele no Facebook, add e comece a conversar com ele por lá!... se ele for tímido, você terá que tomar a inciativa, rs .. ou espere ele tomar alguma... enfim..boa sorte!
02/10/2014 13h51
Dê sinais mais claros para ele que você também está interessada, Se ele for tímido e entender que ele tem alguma chance com você, é provável que ele crie coragem para tomar a iniciativa.
04/10/2014 13h44
Comece dizendo um Oi com ele pelo menos kkkkk