Será que tem medo de eu não querer mais ficar com ele? Eu já descobri que ele fica com outra, alias outro dia eu vi uma mensagem dela falando que achava q ia passar na casa dela, ele só não respondeu pq sabia que eu poderia ver. Na hora que ele foi embora eu falei "até nunca mais"e ele perguntou o porque e que só ele me mandava mensagem, e eu disse "claro, não vou te enviar mensagem enquanto tu tá com outra" e ele mentiu dizendo que so sai com os amigos (a mensagem dela deixa nitido que ele tava mentindo) eu falei pra ele parar de mentir e ele continuou mentindo. Outra vez emprestou uma blusa pra ela como fez comigo, depois veio dizer que não, emprestou pq era do trabalho(trabalham no mesmo lugar) e a bonita não tem dinheiro pra comprar outra blusa? enfim muitas mentiras, não to mais apaixonada por ele só queria entender que se ele não me leva a sério por que pelo menos não é sincero? medo de me perder? apesar que de fato nunca me teve. Acham que devo continuar sem enviar mais nenhuma mensagem e que se ele me chamar devo ignorar, tratar com frieza? So ficamos, sei que não devo cobrar nada mas já envolvemos muitas coisas nessa relação

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/05/2021 19h18
Eu nunca fiz esses negócio de "ficar"
Não combina comigo, acho feio hahaha
Mas pelo que sempre ouvi o pessoal falando, é que ninguém é fiel nisso.
Sempre via um cara beijando uma na janela da escola, outra na porta, outra no intervalo. E dizia que tava ficando com todas, e elas também ficavam com outros meninos.
Mesmo que você "envolveu", tem certeza que ele reconhece isso também?
Acho que você não pode cobrar ajsddsaisdsad
Cês tão ficando, não é?
Agora se fosse namorando, ai seria um ato extremamente repulsivo e nojento da parte dele.
anônimo
22/05/2021 19h21
Não quer perder a marmita
anônimo
06/05/2022 01h38
É compulsão.
elas respondem
anônima
22/05/2021 19h17
Vc se apegou a ficante. É melhor se afastar pra n se machucar mais.