Meu sobrinho parece até que tem uma formiga no rabo, não para quieto o dia todo falando e pulando e querendo brincar falando que não tem amigo
Muleque mimado cheio de brinquedo e não brinca c nenhum

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
22/05/2021 19h32
Isso pode ser hiperatividade infantil, é um transtorno sério, já levou ele no pediatra?
anônima
22/05/2021 21h53
A culpa não é da criança. Não levaram a criança ainda ao psiquiatra pra tratar a hiperatividade por quê? Quanto mais tarde, pior pra ele.
anônima
22/05/2021 22h13
Deixa ele jogando minecraft, o meu fica quietinho jogando.
22/05/2021 22h14
Vi nos comentários que você disse que ele fala tudo errado. Qual a idade dele?
23/05/2021 10h07
Leve ao médico
23/05/2021 09h56
Pode ser que uma brincadeira que estimule a concentração ajude, tenta o jogo da memória, pode ser que diminua isso.
Quando meu filho nasceu, eu tinha verdadeiro pânico de que fosse uma criança inquieta como os da vizinhança e até alguns parentes que faltavam botar a casa ao chão.

Já com um ano e meio ofereci brinquedos de encaixe e fui aumentando a dificuldade, tanto que quando ele tinha 2 anos eu assistia novela com ele junto brincando assim.
Aos 4 anos já brincávamos de jogo da memória que além da concentração, estimula outras habilidades importantes como: raciocínio, noções espaciais, o saber ganhar e perder, socialização, etc.

A participação da família é muito importante não só para que a criança aprenda a brincar, como também estimular mais tempo juntos.

Infelizmente é uma brincadeira que vem se perdendo, pois com 3 anos várias crianças já tem celular ou outro eletrônico, o que colabora com essa inquietude a que você se referiu.

As crianças são inseridas no mundo tecnológico cedo demais, ao ponto que outras atividades importantes ficam esquecidas, talvez ele só precise aprender a se concentrar.
anônima
23/05/2021 09h40
Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade.

Os sintomas incluem falta de atenção e hiperatividade.

Em geral, o TDAH começa na infância e pode persistir na vida adulta. Pode contribuir para baixa autoestima, relacionamentos problemáticos e dificuldade na escola ou no trabalho.
23/05/2021 09h38
Moço, procurem o mais rápido possível um pediatra. Ele pode ser hiperativo ou mesmo autista. Inclusive engana-se quem pensa que todos os autistas são quietinhos e introspectivos, alguns são extremamente hiperativos e a fala, rotineiramente, é muito afetada. Com intervenções precoces a criança tem mais chances de melhora, seja o que for.
22/05/2021 22h15
Coitado kkkk é só uma criança.
anônima
22/05/2021 19h50
Chuta ele pro lado da mãe dele
22/05/2021 19h36
Mete uns tapas e leva bo psicológico.
eles respondem
anônimo
22/05/2021 22h07
Pode ter hiperatividade ou TDAH
22/05/2021 19h37
Dá uma surra que ele se acalma.
23/05/2021 09h37
Pode ser tdah , quando nao medicado e bem acompanhado por piscologo e psicopedagoga pode acarretar serios problemas na vida adulta
23/05/2021 09h28
Eu entendo isso :(
Que chatice essas crianças de merda.
anônimo
22/05/2021 21h59
Boa pergunta. Tenho uma sobrinha que enche bastante o saco, ainda mais quando eu estou sozinho com ela. Eu sei que a criança não é culpada e tento manter a calma e até brincar, mas é difícil.
22/05/2021 21h56
Sou Hiperativo também e digo que é um SACO. Tenha paciência com ele, é algo bem dificil de controlar. Sou do Tipo de cara que enquanto conversa gesticula e anda em círculos pela casa inteira, se eu paro começo a ficar ansioso e sem ar. Dormir é o bagulho mais dificil da face da terra. É foda
22/05/2021 19h49
coitado, isso pode se dever ao fato de estarmos na pandemia e crianças n estarem estudando nem saindo de casa, por isso ficam muito isolada e sem amigos, a vários relato no aumento de crianças com ansiedade e depressão, tente leva-los a praças e lugares aonde ele tenha como brincar.
anônimo
22/05/2021 19h35
Esperar ele crescer isso é cliche da maioria das crianças