Geralmente quando tão namorando,o cara é bonitão,mas quando vai casar,o cara é feio.

eles perguntam
13 14
elas respondem
anônima
22/05/2021 19h59
Porque o feio tem mais chance de valorizar a mulher e é mais tranquilo de se relacionar.

Imagino que seja uma desgraça namorar com um cara que é paquerado o tempo todo por outras mulheres. Pior ainda é casar com um homem assim. A mulher quando casa quer sossego.
22/05/2021 19h55
PORQUE aparência NÃO É SUFICIENTE pra manter um relacionamento.
anônima
22/05/2021 23h38
Homens muito bonitos tem mulher demais em cima, a competição é ferrenha.
22/05/2021 23h35
Deve ser por falta de opção.
anônima
22/05/2021 20h13
Aparência não é tudo na vida de uma pessoa o que vale é o caráter beleza interna alma isso é o que vale
anônima
22/05/2021 23h19
Pq homi feio q quer assumir. Homi bonito tem muitas opções e dificilmente vai querer ficar em um relacionamento sério. Já o feio quer logo garantir a q ele arranjou.
anônima
22/05/2021 20h02
Porque o feio deu o que ela quis em um relacionamento
anônima
22/05/2021 23h04
Tem muito cara bonito legal..
anônima
22/05/2021 23h10
Não sei pois eu vou me casar com você.
22/05/2021 23h16
Pq quando ela tiver filhos é a criança sair bonita vão falar que puxou ela
22/05/2021 23h18
Pq n tem muito homem bonito, essa é a real.
anônima
22/05/2021 23h41
Homens bonitos casam com outros homens, é o que sobra
anônima
22/05/2021 23h55
Quem vê cara não vê coração
eles respondem
anônimo
22/05/2021 23h53
Elas conseguem ter mais poder sobre o cara que é feio, pq ele não tem muita opção além daquela mulher e por causa disso ele vai se doar mais pelo relacionamento.
Um cara bonito é bom pra elas exibirem para as outras pessoas e pra transar quando elas estão na fase da curtição, mas em um relacionamento o cara vai ter todo o poder e elas vão viver na insegurança total. Quando elas começarem a envelhecer o cara pode simplesmente pegar uma mais nova com tudo em cima. Fora que um bonitão tem tudo para não se amarrar a uma mulher só e continuar passando o rodo.
anônimo
22/05/2021 23h32
Porque são tontas
anônimo
22/05/2021 20h02
Porque elas chegam na The Wall, relogio biologico vai cobrando...
anônimo
22/05/2021 20h06
Depois de uma certa idade a mulher para de classificar homens para relacionamento baseado apenas na aparência, isso só é feito quando ele está na casa dos 20 aos 30 anos, após essa idade entre outros atributos como: estabilidade financeira, ter uma carreira de sucesso, habilidades como pai, etc.
anônimo
22/05/2021 19h55
Porque homens são naturalmente feios.
22/05/2021 23h02
Medo de tomar chifre do bonitão huahua...

Mas tem muito homem feinho que mete o rodo, tá nem ai huahua
22/05/2021 20h26
Motivos:
Mulheres não são tão visuais e por descontam mais para na personalidade;
Mulheres costumam ser naturalmente belas e homem mais feios :( ;
Mulheres se importam mais com a própria beleza por isso se preparam mais, homens também mas não ao mesmo nível que o dá mulher;
Esses são os principais
22/05/2021 20h02
Falando nisso
Sabiam que quase 90% das mulheres se sentem mais felizes com um cara menos atraente que elas?
>>> Os caras atraentes em geral, são mais desleixados quando o assunto é a mulher
Se cuidam demais, andam extremamente ansiosos pra se parecerem bonitos e ter aceitação social.
Fora a mulher que também se sente em segundo plano ou "inferior".

Já quando os caras são mais feios
Eles estão mais dispostos a dar amor e agradar a mulher, fazer ela mais feliz. Fora que eles aproveitam muito mais a vida também e o tempo com a parceira, por não ficarem preocupados em se destacarem pra todo mundo.

Interessante isso, não acham? hahaha
É uma pesquisa comprovada cientificamente. Que bom que pelo menos em alguma etapa da vida, as pessoas percebam que caráter e o interior da pessoa é tudo.

Corrigindo aqui
Passei longe na estatística, lembrava da notícia mas não lembrava da estatística

>>> Universidade Estadual da Flórida (Estados Unidos). A cientista estudou 113 casais que estavam unidos por poucos meses, e que aceitaram ter sua fisionomia analisada por terceiros.
22/05/2021 23h05
Pq o bonito se perde na grande oferta de opções...
Logo, ele não quer o que o feio está desesperado pra ter...
anônimo
22/05/2021 23h17
Por que a maioria dos homens são feios?!
anônimo
22/05/2021 20h19
O feio é mais seguro pq tem mais dificuldade de arrumar outra e ela sabe disso.
A mulher tá envelhecendo a beleza vai indo embora um cara bonitao do lado pode trocar ela por uma outra mais bonita e quanto mais velha pior pra arrumar outro.

Tem homem que faz isso também, casa com uma mulher feia pros caras não darem em cima inclusive meu primo fala isso pra mim que era melhor casar com mulher feia e cumpriu.
anônimo
22/05/2021 20h10
Pq eles querem alguem q esteja abaixo delas para...
anônimo
22/05/2021 20h03
pq os feio da valor
anônimo
22/05/2021 20h01
Homem e mulheres bonitos geralmente é um problema principalmente quando namoram pessoas feias