Se arrependeram?

*Podem responder anonimamente.

elas perguntam
8 18
eles respondem
22/05/2021 20h21
Já pensei em fazer, tive uma proposta de sexo através de uma amiga minha.
Na época tava doido pra perder a virgindade, pq pra homem isso é sinônimo de glamour kodasokasdasd
Mas slá, ao mesmo tempo eu vi que sexo sem envolvimento emocional e afetivo seria muito sem graça, acabei recusando e foi a melhor decisão que tomei.
22/05/2021 20h20
A maioria faz isso, tudo desesperada.
anônimo
22/05/2021 20h19
ai miga, já
06/05/2022 16h56
A maioria
anônimo
06/05/2022 01h34
É normal
anônimo
22/05/2021 21h35
Sim.
anônimo
22/05/2021 20h23
Se tá maluco nem eu que sou homem faria um negócio desses... se eu não gostar da mulher é achar ela feia eu preferia continuar virgem
elas respondem
anônima
22/05/2021 20h32
Na real, eu fiz pq estava afim, eu achava ele gato, legal e estava com vontade, não achava q era o cara com quem eu fosse casar, a gente era muito diferente, mas eu acreditava q fosse ter um lance sério, mesmo q não fosse para o resto da vida, ele veio a minha casa, conheceu meus pais, me apresentou a família toda e tal, mas no fim era só um babaca q queria sexo e depois vazou, me arrependo por isso, mas o momento em si eu curti na época, eu tinha 21 anos.
anônima
22/05/2021 20h19
Não, isso é loucura.
anônima
06/05/2022 13h00
Olha, eu perdi a minha com um ficante...tava afim de perder logo, na minha cabeça eu tava "passando da idade" (eu com meus atuais 21 anos). Foi meio assustador no início, ele foi meio apressado, quase chorei de dor e teve uma hora q eu quase saí correndo da casa dele... Realmente achei q ele tinha "experiência" com moças virgens, assim como ele me contou. Creio q foi só papo pra mim transar com ele hahaha
Doeu muito, mas aí eu ignorei e deixei ele finalmente colocar. De início foi bem desconfortável e dolorido, depois ficou muito bom de vdd. Só não gozei.
Na época eu tbm tava ficando com outro cara q eu realmente gostava (ainda gosto e atualmente só fico com ele), mas achei q ele não era o cara certo pra isso e ele mesmo disse...enfim, acabou não sendo ele. E foi até meio bom sabia!? Tinha muitos sentimentos envolvidos e eu senti q poderia acabar em uma situação bem complicada se a gente não desse certo.
Foi com esse cara aleatório mesmo... achei q seria muito bom, q ele seria fofo, paciente, carinhoso e gentil comigo. Mas não foi como eu esperava. E q bom, pq aí não tive motivos nenhum pra me "apegar" à ele.
E não, eu não me arrependo de nada. Sabe pq!? Pq eu realmente queria perder minha virgindade e até q foi gostosinho.
Mas acho q eu fui bem preciptada... vale sim esperar por alguém q vc tenha sentimentos envolvidos. E mesmo não tendo, espere pelo "cara certo" q vai te respeitar, q vai ser paciente, q vai ser gentil, q vai ser carinhoso e q vai te chupar e te fazer realmente gozar =3
Te desejo tudo de bom e espero q dê tudo certo. Vai com calma <3
E se vc leu até aqui, OBRIGADA <3
anônima
22/05/2021 21h37
eu amei muito ele, mas ele não me amava de volta.Me arrependo que poderia ter me resguardado para outra pessoa...
anônima
06/05/2022 16h57
Já pensei em fazer isso. Mas melhor não.
anônima
22/05/2021 20h23
Não, eu gostava dele.
22/05/2021 20h30
Não.
06/05/2022 16h55
qnd eu transei eu não ligava mto pro guri, pensava q logo ia acabar pq ele iria embora pro país dele. hj moramos juntos (:
anônima
06/05/2022 16h54
Quase fiz isso, acho q iria me arrepender profundamente se tivesse feito isso. Sempre acreditei que isso deveria ser feito com alguém que eu amasse. Mas cheguei em uma fase que comecei a ficar insegura sobre quem era e meus valores, achando que eu era uma garota reprimida e chata. Então tentei ser uma garota "empoderada". Só me senti mais vazia. Mas agora estou retomando algum dos valores que acreditava. Espero quem sabe em algum momento encontrar alguém especial, mas antes tenho que me resolver comigo mesma.
anônima
22/05/2021 20h21
simmm, mas não me arrependi, perdi o cabaco e é isso.
e você?
anônima
06/05/2022 16h57
Eu amava ele .
anônima
06/05/2022 16h59
Não. Eu prefiro esperar alguém q realmente mereça e goste de mim.
06/05/2022 17h04
Eu fiz isso e não me arrependo, mas com toda certeza teria sido melhor com alguém q eu tivesse pelo menos um pouco de intimidade.
anônima
06/05/2022 17h14
Nós nos amávamos, não faria com outra pessoa.
06/05/2022 17h28
Não, olha se eu não tivesse ficado com a pessoa que tirou minha virgindade eu não daria pra ninguém por desespero pq teria medo
anônima
06/05/2022 01h39
Deixa de loucura