Tenho pensado bastante ultimamente em desativar a conta do Instagram e focar mais em mim, estudar muito pro meu objetivo. Apagar o número de uma pessoa que ainda mexe comigo, pra não ficar vendo os status. Sla, acho que acabo passando mais tempo do que o necessário lá, e stalkeando quem não devo.
Será que é o certo?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
22/05/2021 21h04
Praticamente não existo nas redes sociais.
22/05/2021 21h05
Nem pensei nisso. Sumi de todas as redes sociais há uns 4 anos e foi a melhor coisa que fiz.
anônimo
22/05/2021 23h21
Já fiz isso há 3 anos. As redes sociais não agregam em nada, pra mim, a única exceção é o YouTube. No mais, eu só mantenho as contas porque estão vinculadas a contas em lojas virtuais. Foto só a de perfil..
22/05/2021 21h21
Já fiz isso a alguns anos
anônimo
22/05/2021 22h21
Só tenho whatsapp
anônimo
22/05/2021 21h40
Tive e fiz há 3 anos (Só tinha facebook).
Você vai se sentir mais sozinha e dá uma crise de abstinência no início (FOMO). Depois de umas recaídas, percebi que vivo melhor sem, que não estou perdendo nenhuma informação relevante e que minha solidão já existia embora eu acompanhasse a vida dos outros.
anônimo
22/05/2021 20h51
Sim
Me sinto mal
Vendo caras bonitos
Altos e tudo mais
Isso me destrói
22/05/2021 21h19
Já saí das redes sociais a um tempo
anônimo
22/05/2021 21h06
eu nem posto nada.. etnão pra mim não faz diferença
anônimo
22/05/2021 20h52
Eu nem fico tanto, minha mãe fica mais.
elas respondem
anônima
22/05/2021 23h46
Sim, fiz isso com Instagram e Facebook e foi a melhor decisão da minha vida.
anônima
22/05/2021 21h32
Moça, fiz isso e te digo uma coisa. Vale a pena!
Depois do 3 dia você nem sente mais falta.
22/05/2021 23h55
Se vc quer excluir vai fundo mais se não quiser aí é sua decisão viu eu penso um modo diferente mas eu não posso falar o que fazer vc fazer e vc que tem que querer viu
22/05/2021 23h52
Eu treinei minha mente para não me importar mais com o que eu povo posta lá!
Eu não posto mais status, já não postava antes e agora muito menos!
Pra mim aquele Instagram são os caras que tocavam violino no titanic, sabe... o mundo é o titanic pq está afundando... e o povo lá fingindo q tá tudo bem...

Fora a ESCRAVIDÃO que é vc tem q estar magro, bonito, rico tudo isso pra se expor no Instagram e ainda por cima todo santo dia! Ah vai se lascar! Eu não ... tô fora! O pior q o povo não se tocou ainda q aquilo eh uma puta ilusão escravizante.. não leva a lugar nenhum, só deixa o dono do Instagram mais rico do que ele já é
anônima
22/05/2021 23h48
Eu sumi faz 4 anos amem
anônima
22/05/2021 21h06
Já fiz isso, melhor coisa.
22/05/2021 21h02
Todo mês kkk até desativo mas volto
22/05/2021 21h02
Eu sumi, Facebook não uso mais(exclui), Instagram tô sem a postar 6 meses e whatsapp só falo o necessário, pra saber se eu tô viva só se esbarrar comigo na rua ou vir aqui em casa kkkk. Tá me fazendo super bem essa fase, inclusive tô selecionando melhor as pessoas que quero na minha vida.
22/05/2021 20h53
Nunca gostei, uso só para pesquisa.