Tive uma infancia dificil por conta desse transtorno, minha mãe batia muito ne mim pq tinha depressão e pq eu era traquino,eu ñ sabia ler,e na minha mente de criança eu achava q bastava saber ler,eu ia pra escola e como a professora ñ me ensinava a ler eu tinha q anotar letra por letra, elas me davam as provas pra levar pra casa eu rasgava pq pensava pra que serve sendo q eu não sei lê e pq me dão esse papel pra levar pra casa,nisso fiquei atrasado na escola 4 anos e isso me ferrou muito no futuro,tambem eu acabei vendo um dvd da minha mãe de porno(curiosidade) e depois acabei fazendo boquete no meu primo queria q ele fizesse ne mim mas ele ñ quis eu tinha 9 anos e ele 13 anos,depois disso por eu ta atrasado fui humilhado chamado de burro de jumento,e por eu ser mais velho falaram q eu era tão grande q tinham q mandar fazer um caixão sob medida pra mim,isso na epoca q eu estudava no 3 ano 13 anos eu tinha,a professora inclusive me humilhou disse pros alunos estudarem para não acabarem ficando como eu,todo dia eu era chamado de jumento,tudo começou a piorar quando com 13 anos passei mal de nervoso...acabei com fama de doido,aos 10 ja era diagnosticado como bipolar,as pessoas parentes da minha irmã parte de pai começaram a fazer fofocas de mim denigrindo minha imagem isso quando eu tinha 13 anos, foi nessa epoca q um grupo se reuniu pra atirar pedras ne mim pq eu era doido,desde dos 13 anos tenho q conviver com fama de maluco só q ñ sabiam q eu era bipolar,tudo começou a piorar depois q mudei de escola, com 14 anos,sofria bastante bullyng, com 16 anos q o inferno veio literalmente, era na igreja me excluiam tmb humi...na escola era os vizinhos me tratando mal, me chamando de burro retardado debil mental pertubado, tmb tava atrasado na escola, me excluiam na escola falava q minhas coisas eram piratas, riam da minha cara até hj tenho tal fama,hoje com 22 anos nunca tive uma namorada e sou frustrado por isso e lembranças.ja fui chamdo de deficiente,falou tu tem tumor?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
22/05/2021 21h18
Calma, procure um psicólogo amigo.
anônima
22/05/2021 21h39
Quem te diagnosticou? Que remedio tu toma? Qual tipo tu é?
anônima
22/05/2021 21h42
Procure um psicólogo e um psiquiatra, vão te ajudar a se controlar e superar isso!
eles respondem
anônimo
22/05/2021 21h32
Em apenas dois anos, dá para você aprender tudo que foi ensinado no ensino fundamental e médio.
Pelo seu texto, você parece saber muito sobre você mesmo, se procurar ajuda vai ficar bem.
22/05/2021 21h41
Cara, eu também sou bipolar. Mas graças a Deus, não passei nem um centésimo do que você passou. Você tem tudo para dar a volta por cima, mas precisa de ajuda espiritual (Jesus) e profissional (psiquiatra e psicólogo). Não perca mais tempo. Procure ajuda e prove para essas pessoas que você não é o que elas acham -veja, bem: "acham"- e vá a luta. A vida te espera. Você pode ser vencedor. Eu estou em minha luta diária para me tornar um vencedor, mas não me mato por causa disso. Sei que no devido tempo, tudo se acertará. Fique firme.
anônimo
22/05/2021 21h08
Li não.
anônimo
22/05/2021 22h41
vou esperar o filme, tnc
22/05/2021 21h32
Não vou ler nada disso.
anônimo
06/05/2022 01h33
Tente melhorar.