Já fazem dois anos que não temos mais nada e eu não consigo esquecer os momentos que tive com ele, as viagens, os passeios, vem tudo na minha cabeça como se fosse ontem. E ele está hoje super bem sem mim, com a família dele. Não consigo parar de pensar no que ele ele deve estar fazendo agora ... me ajudem !

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
22/05/2021 22h24
2 anos bicho? 2 anos?
anônimo
22/05/2021 22h20
Você precisa retomar o contato com ele e conhecer a família.
anônimo
22/05/2021 22h35
Você não precisa esquecer, só precisa dar prioridade às coisas que você está fazendo no momento, tudo vai se ordenar naturalmente.
anônimo
22/05/2021 22h52
Tira a cabeça.
elas respondem
anônima
22/05/2021 22h23
Talvez isso seja carência, ela faz dessas coisas.
Não procura saber da vida dele, uma hora vc desapega.
22/05/2021 22h23
Esquecer o que vocês tiveram vc nunca vai esquecer e nem ele vai, mas vc pode superar assim como ele fez, na vida a gente supera as coisas e elas deixam de ter a importância que antes tinha pra gente conseguir seguir, tenta não ver nada que ele faz ou posta e com o tempo vc tbm vai estar igual a ele, super bem contigo mesma e com sua família pq vc vai estar enxergando vc e não a vida dele.
anônima
22/05/2021 22h28
Amada, 2 anos é bastante. Precisaria entender a situação pra opinar... Como foi o término ? O motivo
22/05/2021 22h51
Credo! Dois anos é muito tempo, acho que eu demoro uns 5 meses pra superar alguém. Talvez fazer terapia possa te ajudar.