Parece que todo mundo quer virar roteirista de cinema. ...fica opinando e criando briga por causa de filme. ....conheço muita gente assim. Não sou muito de critica ou o que eu achei do filme, quando assisti Star Wars: A ascenção Skywalker, no youtube tava cheio de hater. ...povo não sabe o que é mais curti. ...todo mundo viro o Lula Molusco.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
22/05/2021 23h36
Verdade
anônima
22/05/2021 23h41
Senso crítico é bom ue, e quando a pessoa paga pelo ingresso ela tem total direito de dar críticas construtivas sobre o filme.
eles respondem
22/05/2021 23h22
Em alguns casos eu concordo, inclusive eu tava lendo um artigo interessante sobre como as pessoas hoje necessitam que o filme expliquem a ela as coisas.

Quando assistíamos o Jason, Myers, Chucky, dentre outros filmes de suspense, ngm perguntava de onde o personagem vinha e o porquê, hoje o que não falta é gente reclamando pela falta de "informação", sendo que o suspense e a falta de informações as vezes é muito melhor, já que você pode criar suas próprias teorias.

Hoje em dia as pessoas querem que o filme seja mastigado pra elas, de preferência que tenha pouco dialogo e apenas ação. Eu já acho filmes assim um grande saco!
22/05/2021 22h35
Porque roteiro é 70% do valor de um filme
anônimo
22/05/2021 22h36
Eu não assisti Star Wars. Quando assisto um filme eu me apego muito a história. Dificilmente eu não gosto de um.
anônimo
22/05/2021 22h39
Tá na moda pagar de crítico
22/05/2021 23h39
Porque o que mais importa é o roteiro do filme uai, do que adianta ter uma trilha sonora foda e vários efeitos especiais se não tiver uma história bem desenvolvida ou diálogos interessantes que prendem a atenção do telespectador?
23/05/2021 01h17
Também não entendo isso