20.7K  07/01/2017 19h28

o atual não assume nas redes sociais nossa relação ,eu fico pensando besteiras será que ele é galinha e não quer que vejam que ele ja´ tem alguém?

elas perguntam
4 11
eles respondem
13/10/2016 12h22
Ele não deve gostar de exposição.

Acho besteira levar em conta redes sociais pra decidir se a pessoa gosta ou não de você. Isso você percebe pela maneira que ele te trata quando estão juntos.
13/10/2016 12h44
Porque isso não significa mais ou menos na relação de vcs
13/10/2016 12h36
Quanto menos as pessoas souberem melhor, expor felicidade na internet nunca deu e nunca dará certo.
07/01/2017 11h43
Nao queira expor seu relacionamento em rede social,só piora
elas respondem
13/10/2016 01h09
Serio que é muito importante exibir isso ?
Ele mostra te amar? Te trata bem? Por que isso te abalaria?
Não encuca com isso nao, é so detalhe
Quanto menos as pessoas sabem da sua vida, gera menos inveja e energias negativas.
anônima
13/10/2016 01h06
Por que não perguntar isso a ele se isso significa tanto pra vc, hein? Tem pessoas que não se importam muito com essas coisas de redes sociais e demoram a assumir. Tem uma amiga minha que namorava há 10 anos e só assumiu o relacionamento no facebook quando estavam faltando meses pra ela se casar. Cada pessoa age de uma forma e com uma intenção, mas a melhor maneira de saber o que ele pensa é conversando com ele e vendo como ele reage.
anônima
13/10/2016 01h07
Ele pode não dar muita importância para mudança de status no facebook.. Se está te incomodando tanto, fale com ele.
13/10/2016 19h11
To com o Marcus. Eu vivo postando foto, dizendo que amo. Ele nem foto no perfil tem, nem usa mais. Mas o sentimento você vê pelo olhar, pela forma como a pessoa te trata, as atitudes que ela tem com você. Você não precisa provar nem mostrar pra ninguém a sua relação, vocês dois tem que se entender, se gostar. Por favor, não leve internet em consideração.
07/01/2017 11h41
no meu caso eu não assumiria nas redes sociais porque eu sou uma pessoa que gosta de privacidade, aqueles que estão próximos de mim saberiam, pois eu teria falado.
13/10/2016 12h34
Nesse mato tem cachorro.
anônima
07/01/2017 11h36
Quem não quer se expor nem o facebook tem. Na minha opinião, tem coisa errada ai.
07/01/2017 08h07
Pq ele não gosta de se expor.
Minha rede social só muda de solteiro para casado. Enquanto não caso, nada de fotos românticas e rasgação de seda. Isso faço de forma mais íntima e sem dar satisfação a externos.
07/01/2017 08h34
Acho que ele não quer se expor publicamente, e nem que tenha importância dos outros saberem da sua vida pessoal. Conheço inúmeras pessoas que não colocam seu status no face e estão bem casadas. Segure sua insegurança e respeite a decisão dele.
anônima
07/01/2017 09h03
Gente, pelo amor de Deus...
Quando não existia redes sociais, as pessoas assumiam namoro para os familiares,certo?
Não mudou nada, se o cara te assumiu para a família, te respeita, te trata bem,o resto são meros detalhes flor..
Tem gente que não curte se expor, outras vão ao banheiro e postam se foram fazer número 1 ou 2.
Mas... se você tem isso como de obrigatório, chega no cara e conversa..
Boa sorte!
07/01/2017 19h28
Ele não quer se expor, nem todo mundo gosta de ver sua vida nos holofotes. E isso também se chama liberdade a ele, o que não é ruim. Relaxa, babe.