Cirurgião plástico ganha horrores só com uma cirurgia
votei em Médico (quais especialistas)
anônima
23/05/2021 13h30
Prostituição.
Tem uma garota que conseguiu uma ótima estabilidade financeira depois de se tornar prostituta de luxo. Ela investe toda a grana, compra imóveis (e ganha também dos clientes), carros de luxo, motos caríssimas (ela tem 2 modelos raros e muuuito caros da Harley Davidson), tem 1 casa de praia no RJ, até um iate colocaram no nome dela. Ela tem apartamentos, flats, casas.
A casa dela é uma mansão maravilhosa em um condomínio fechado, de milionários. Tem até academia dentro, parece uma dream house, uma casa perfeita!
Ela é amante de um deputado muuuito rico, dizem que ela vai direto pra Brasília com ele.
Ela já pegou todos os fodões aqui da cidade, e eles recompensaram ela muito bem.
Ela se tornou rica, sem ter estudado. Por mérito dela, pois essa profissão que ela escolheu não é nada fácil.
Isso não é pra fazer propaganda sobre prostituição, só um comentário mesmo. É irônico que uma pessoa que estuda muito, estuda e estuda talvez e provavelmente não terá nem metade do que ela tem.
anônima
22/05/2021 23h20
neurocirurgiao
cirurgiao plastico
cirurgiao toracico e cardiovascular
urologista
ortopedista
anestesista
dermatologista
oftalmologista
otorrinolaringologista
cardiologia intervencionista
gastrologia com especialização em video
votei em Médico (quais especialistas)
anônima
23/05/2021 00h21
Advogado ganhar mais o médico pra ganhar só se for empresário dele mesmo aí ganhar muito
votei em Advogado (quais graduações)
anônima
23/05/2021 14h21
Várias destas profissões podem ser exercidas de forma autônoma
Vai depender da clientela
23/05/2021 13h36
Todas as especialidades ganham bem. Mas eu faria dermatologia.
votei em Médico (quais especialistas)
anônima
23/05/2021 13h19
Eu não sei.
Tem pastor q fica rico com o dízimo.
23/05/2021 13h07
Influenciador digital.
23/05/2021 00h21
TI são as mais promissoras
votei em Tecnologia da informação (variações)
anônima
22/05/2021 23h31
Cardiologista
votei em Médico (quais especialistas)
eles respondem
22/05/2021 23h30
T.I, sem dúvida.

Conheço um cara que ganha horrores com isso.

Com exceção do vet e farmacêutico, todos ai podem ganhar muito bem, vai depender de onde vai atuar.

Tem médicos que ganham pouco também, nem todos ganham 20+ mil por mês, já vi alguns que ganham abaixo de 10 mil.

A única chance de um farmacêutico ganhar horrores é ter uma ideia, por exemplo, o criador da Coca Cola era farmacêutico.
votei em Tecnologia da informação (variações)
23/05/2021 14h02
Não há um lugar do mundo que não tenha demanda para médicos.
votei em Médico (quais especialistas)
23/05/2021 13h20
Qualquer área da medicina funciona
Áreas específicas da tecnologia da informação, por conta da alta demanda por profissionais.
E áreas de administração de empresas, ou ligadas a ela. Contador por exemplo. Corporativismo em geral.

Jamais escolha área científica voltada pra pesquisas, não seja masoquista como eu, por favor.
Ciência no Brasil é a pior coisa do mundo, no máximo se tu quiser
Faz uma biotecnologia bolada, pq pelo menos com isso você consegue se encontrar no agronegócio hahaha.

Outra também é a política kkkkkk
Mas disso a gente já sabe.
votei em Médico (quais especialistas)
22/05/2021 23h42
Assaltante em bairros de luxo.
22/05/2021 23h31
Claro
votei em Farmacêutico
anônimo
22/05/2021 23h19
Não sei.
anônimo
23/05/2021 14h23
Advogado leva uma porcentagem do valor da causa. Isso pode significar vários milhões pra um único processo.
votei em Advogado (quais graduações)
anônimo
22/05/2021 23h18
essa. defender vagabundo é caro, eles pagam fortunas pra isso. Mas na média deve ser médico a que mais bem paga dessas ai.
votei em Advogado (quais graduações)
23/05/2021 14h06
7) traficante
23/05/2021 14h00
Mas não é óbvio...
anônimo
23/05/2021 13h43
Promotor ou juiz
anônimo
22/05/2021 23h29
7) Político