para manter a forma,eu só queria essa pessoa pra crescer lutar juntos alguém com disposição pra ter um lar de verdade em paz harmonia,amor sabe com DEUS ... É PEDIR MUITO.eu estou em processo de divorcio o ex fala que me ama,mas eu amo outra pessoa há um ano sabe aquele amor que vc sente que não sai de dentro do seu coração,mas estou sofrendo porque eu me apaixonei por essa pessoa há um ano e ele é muito diferente ele gosta de me ver dando pra outros novinhos,eu gosto de sexo mas com amor,eu fiz sexo com um novinho e ele ficou olhando assistindo,eu queria ser o tudo pra ele ,que ele fosse diferente e desistisse dessas putarias,ele é bem mais velho mais me sastifaz na cama e eu o amo tanto que so´ de ele me dar uns beijos já me sinto no paraiso,então estou nessa vida eu o amo demais e ele sabe eu digo sempre provo demostro faço videos declarando posto no what no face,ele me apresentou pra um casal de amigos ele não esconde Arelação mas é muitoDiferente ele é meioGAY,eu o acho meioFRIO

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/07/2018 16h16
Não sei como ajudar!
16/07/2018 16h52
Xé. So dele ser gay e gostar de ver vc transando com outros sei nem como vc ama ele.kkkkk
anônimo
16/07/2018 17h37
Rapaz... O teu ex sabe dessa bagaceira que tu tá metida? kkkkkk
16/07/2018 18h05
Você trocou seu ex por um cara meio GAY?

Qual era o problema do seu ex?
elas respondem
anônima
13/10/2016 01h30
Minha amiga, do que adianta amar uma pessoa se ela não te faz feliz? Amor é um sentimento que nasce, mas acaba. E é um sentimento gratuito. Não é necessário fazer mil declarações de amor e dar 1 milhão de provas para que alguém te ame verdadeiramente. Eu acho que vc deveria repensar sobre seus sentimentos. Se estiver confortável pra vc essa relação, continue. Se não está, tenha certeza que com o tempo vc amará outra pessoa.
16/07/2018 16h55
Uma hora aparece
16/07/2018 17h33
Como você o ama?
anônima
16/07/2018 18h11
Hmmmm, e ai?