Eu acho mais recomendado namorar quando estamos mais seguros financeiramente
Não sigo sobrando bastante
Mas um emprego constante e bons projetos pro futuro
Costumo olha isso nas pessoas que me relaciono
Não por interesse no dinheiro dela
Mas sei que pessoas desempregadas não possuem muita saúde mental com stress e contas chegando pois já passei por isso

Surgindo dificuldades durante o relacionamento acho mais fácil lidar
Pq vc sabe que o outro é esforçado, apenas vive um momento difícil

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/05/2021 23h42
Dinheiro realmente é um fator importante. Eu não tenho emprego, vendo umas coisas aleatórias e nem sempre arrumo gente p comprar, meu namorado faz estágio e ganha bem pouco. A falta de grana é um fator que complica bastante nosso relacionamento.
anônima
22/05/2021 23h48
100 % afeta
anônima
22/05/2021 23h57
Afeta um pouco nos planos do futuro, dependendo afeta até no dia a dia
eles respondem
anônimo
22/05/2021 23h42
Na verdade relacionamento sem dinheiro só funciona na adolescência, depois de adulto complica tudo.
anônimo
22/05/2021 23h42
Sim, sem emprego estável, sem relacionamentos. Aqui homem que depende da mulher é chamado de capacho.
22/05/2021 23h45
Quando a pessoa está por interesse