A minha foi a seguinte: estávamos no maior amasso, ele me preensou na parede e de repente foi me pegar no colo. Só q ele fez isso mto rápido e me pegou totalmente de surpresa, conclusão: eu assustei, ele perdeu o equilíbrio e eu fui pro chão kkkkkkkk eu caí tda torta, esmagada entre ele e a parede kkkkkkkkk levamos tdo com mto bom humor, levantei e fomos terminar oq começamos no sofá kkk

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
13/10/2016 02h25
uma vez eu comprei aquelas bolinhas para introduzir na menina mas na verdade nao eram aquelas bolinhas de masturbacao e sim bolinhas de óleo de massagem, a mulher do sexshop me vendeu produto errado. as bolinhas estouraram dentro dela e comecou a arder, ela teve que ir correndo se limpar, mas depois continuamos
elas respondem
anônima
13/10/2016 02h51
crise de risos
14/10/2016 23h42
Já tive crise de risos, estava muito sensível e ele também, foi bem engraçado, rimos por um bom tempo, depois continuamos...kkkkkkk
anônima
14/10/2016 23h54
Ola gente eu sou nova aq e n consigo colocar a capa do perfil meninas a melhor coisa er fuder com 3 homens de vez