eu faria o homem que eu amo nunca comeu uma virgem segundo ele ,pena eu nao ter conhecido ele aos treze anos quando eu era virgem,eu tenho vontade de fazer essa cirugia,queria ser o tudo pra ele eu o amo mais do que o ar que respiro ,tenho 27 anos e ele tem 67 ,eu queria as vezes uma única coisa morrer nos braços dele e dai eu nunca mais viveria sem ele <3 ele é minha vida <3

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/10/2016 02h29
hahaha com 67 anos é ele que vai morrer nos seus braços anônima!.. cuidado!! pode até ser quando ele for tirar a sua "virgindade" !!
elas respondem
anônima
13/10/2016 06h13
67 ? né preconceito não, mas pow isso é piada né?