Queria saber o pq sempre isso acontece kkk bom não sei explicar sobre mim mais parece q eu sou carente e sempre coloco expectativas nos meus relacionamentos com ( ficantes) pior é quando eu me apego no final sempre me decepciono

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
23/05/2021 00h53
O egoísta enxerga de longe sua carência e gentileza e aí cai matando.
Não vai dar certo mesmo, pois falta planejamento na hora de escolher o parceiro
23/05/2021 00h53
Como vc mesma disse, tem q baixar as expectativas. Isso tá colocando uma pressao desnecessária e passando a impressao q vc está desesperada por um relacionamento.
23/05/2021 00h57
Seu destino é ficar só.
Não há nada que possa fazer.
23/05/2021 02h17
meioo q te entendo
23/05/2021 02h02
Porque não tentou cmg ainda :3
anônimo
23/05/2021 02h10
Você não saber o que ele realmente quer, apenas facilita as coisa esperando que ele sinta o mesmo que você.
Fazendo isso a chance de errar fica maior, homem não cria vínculo amoroso igual a mulher, é mais fácil se desfazer.
anônimo
23/05/2021 02h16
Tem que ver como vc é e como é o cara que vc se atrai
elas respondem
anônima
23/05/2021 00h51
Quando a mulher é muito melosa carinhosa atenciosa amorosa ao extremo homem não gosta disso não então vc deve fazer um pouco de frieza com eles e também homem vai mais pelo sexo prazer sem sentimentos
23/05/2021 00h53
Nao sei,tmb não dou certo com ninguém.
Crio coisas na minha cabeça até com pessoas que trocam olhares cmg kkkk quem dirá com ficante. Sofro kkkk