O que te motiva a levantar?

eles perguntam
9 7
elas respondem
23/05/2021 01h23
Antes eu tinha, hoje não mais
23/05/2021 01h27
Nossa, demais!
Oq me motiva a levantar é ter que ir trabalhar e filho pra cuidar.
23/05/2021 11h01
O que me motiva a levantar:
1. O alarme;
2. Meu gato com os olhos esbugalhados me pedindo ração.
23/05/2021 11h02
Sim
O despertador q eu boto pra despertar de tempo em tempo
anônima
23/05/2021 11h06
Um pouco.
O que me motiva é o despertador e que eu tenho que estudar.
23/05/2021 11h38
Nossa, eu tenho uma dificuldade absurda! Antigamente, sempre que o despertador tocava eu simplesmente o desligava e voltava a dormir! Já aconteceu até de o barulhinho do alarme fazer parte do meu sonho e eu só acordar vários minutos depois! Kkkkkkkkkkk
Mas o que realmente mudou a minha vida foi o app Alarmy! Porque com ele você só consegue desativar o alarme depois que você cumpre uma das missões disponíveis no app. Eu selecionei a missão da foto, então eu basicamente sou obrigada a levantar da cama para conseguir desativar o alarme! Enfim, descobrir esse app foi uma maravilha! É minha motivação diária! Kkkkkkkkkkkk
23/05/2021 12h08
Sim.
Minha motivação são as minhas obrigações e responsabilidades. Se eu não levantar e resolver os perrengues, eles continuarão lá.
anônima
23/05/2021 15h55
Normalmente sim, mas esses dias tô adoentada.
anônima
23/05/2021 17h53
Sim, dá vontade de ficar dormindo no quentinho. Mas preciso ir trabalhar. O que me motiva a levantar é comer algo gostoso e tomar um café quentinho.
eles respondem
23/05/2021 00h56
Tenho facilidade.
Motivação é cair da cama
anônimo
23/05/2021 01h00
Tenha exímia facilidade. A motivação vem dos estudos a que eu tanto almejo.
Uma dica é: não troca ideia, abriu o olho, já salte da cama no susto abrupto.
23/05/2021 01h00
Quando estudava eu sempre começava a rolar para fora da cama, quando estava prestes a cair não tinha outra escolha senão levantar.
Hoje em dia passo 1h deitado e vendo vídeos até criar coragem.
23/05/2021 11h19
Eu tenho um sério problema pra acordar um pouco mais cedo, isso só acontece caso eu tenha algo que eu queira fazer, senão ,sem perceber, desligo o despertador e volto a dormir, posso colocar o celular até longe, é quase que sonâmbulo.
anônimo
23/05/2021 11h45
Não, acho de boa.
O dinheiro me motiva.
23/05/2021 11h55
O que me motiva a levantar eu não sei, sinceramente! Talvez seja porque hoje eu sou o provedor da família e se eu não trabalhar vou ferrar todo mundo, ou talvez seja porque eu tenho experança que o dia seja melhor que o anterior, mas a grande verdade é que eu luto para levantar da cama, não queria acordar, queria dormir e sonhar, só isso!
anônimo
23/05/2021 12h27
Demoro uns 20-30 minutos pra levantar