... acho que ainda tenho um pequeno preconceito em certos assuntos...

Às vezes acho que sou assim devido a criação que eu tive,em certos momentos sei quando estou agindo errado e que muitas coisas podem não agradar aos meus pais e principalmente a jesus. Queria poder entender do pq me questiono tanto???
Sempre fui mente aberta para o homossexualismo e hoje me peguei questionando sobre o quanto está errado?
Mas isso se refere a mim, não os de fora, como já havia falado as vezes acho que sou BI porém nem eu me aceito.
Sei que sai dos caminhos de Jesus, porém é bastante difícil voltar,fumo mas sei que é errado,eai?
Que droga de vida!

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/05/2021 07h38
Dottinha, somos crianças tentando aprender.
Agora entendo suas confusões aqui.
Vá melhorando aos poucos. Fuja das drogas e estude muito.
anônimo
23/05/2021 01h19
Pare de fumar
Não beije meninas
E volte para igreja.

Sua consciência sabe o que é errado e meio que te avisa... quando isso deixa de existir aí já era
anônimo
23/05/2021 04h02
No fundo você sabe que não é natural, conhecendo Jesus ou não, você terminaria aqui nesse ponto se questionando. O problema não é fazer coisas erradas, o problema e fazer e achar que é a coisa mais normal do mundo.
23/05/2021 04h26
Dotti, escute minhas palavras quando digo que gostar de homem não está com nada, se renda ao seu lado lésbico de ser, gostar de mulheres só tem benefícios.
anônimo
23/05/2021 07h49
Todos nós temos nossas crenças e convicções.
Tem caminhos que já conhecemos o destino mesmo sabendo da realidade em que vivemos.

Deixa eu contar uma historinha:
Um homem estava pensando em se matar devido a muitos problemas em sua vida e ele subiu em um muro bem alto para pular. Esse muro tinha palavras como fracasso, inútil, morte, falsidade, mentira, traição, DÚVIDAS, QUESTIONAMENTOS, roubo, frustração, ilusão e palavras que eram muito negativas. Chegando lá em cima ele se deparou com um anjo do lado do muro e o demônio do outro lado. O anjo insistiu por horas para que esse homem decesse para o lado do anjo mas o homem estava com muita dúvida se ele se matava. Depois de mais de horas com o anjo ainda insistindo para ele descer do muro. O homem pergunta ao anjo "Anjo! Porque você insiste tanto que eu desça deste muro? O demônio desde a hora que eu subi aqui neste muro, não me convenceu a nada, não disse nada, não insistiu nem que eu pulasse para minha própria morte! Eu estou começando a desconfiar de você!."
O anjo implora mais uma vez e o demônio rindo diz " Fique a vontade eu não vou insistir em nada".
Percebendo que o demônio tinha se ausentado do local o anjo diz ao homem " É Claro que o demônio não vai insistir para você pular! Este muro é do demônio e você nem percebeu! Saia décima deste muro porque suas duvidas e QUESTIONAMENTOS estão neste muro!"

Moral da história:
Todos nós sabemos os caminhos corretos e sabemos que as vezes o inimigo tenta nos desviar. O mundo é cheio de ilusões e frustrações e as vezes onde a certeza do que é certo o inimigo tenta colocar dúvidas e QUESTIONAMENTOS.
elas respondem
anônima
23/05/2021 01h20
vc sabe da verdade
leia esse livro

23/05/2021 07h45
não existe errado, tá se culpando atoa, seus pais também não são santos, ninguém é