oi gente preciso da ajuda de vocês, então estou a um relacionamento à distância a quase um ano e meio e chegamos a um ponto que não da mais pra aguentar nós precisamos se encontrar logo e ate marcamoso encontro só que tem um problema, eu sou muito insegura sobre mim não sei oque esperar disso pq estou um pouco acima do peso, ele sempre me diz que gosta do jeito que eu sou.. ja trocamos fotos e tudo eu só não sei se vou ser aquilo que ele realmente acha que sou quando chegar a hora...

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/10/2016 02h33
Vocês estão juntos tem mais de 1 ano mesmo a distância!.. isso é legal!

quanto a aparência, por mais bonitos que ambos possam ser, vocês não são nenhuma Angelina Jolie e Brad Pitt, ele deve ter as inseguranças dele também!... primeiro encontro é sempre assim!... mas o que importa realmente é o universo que vocês criaram entre vocês, a amizade e carinho... isso não diz respeito a visual!... então, sinta-se confortável e confiante e o que tiver de ser será!
elas respondem
anônima
13/10/2016 02h40
se viu por foto pra que o medo geralmente são como nas fotos ,se ele gosta de vc vai gostar é só chegar chegando, se arrume fique bonita use produtos pra ficar bonita se vista feminina um vestido homens ficam encantado com mulheres femininas ,não precisa ser curto se mostrar demais ,so´ o fato do homem ir no encontro já mostra que ele esta interessado,sorria pra ele.vai dar certo BOA SORTE