Ela ja falou pra mim q pegar trans é o msm q pegar um macho.
mas homem tmb seria uma possibilidade

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
23/05/2021 07h55
E é a mesma coisa de pegar macho mesmo, a genética não muda. Não sei pq quem pega trans tem vergonha de se assumir homossexual.
anônima
23/05/2021 20h58
Mamar piroca faz bem. Pelo que sei, as fáceis são as mais masculinas e ativas.
As caras que fizeram resignação só gosta de rico (tão certíssimas, aliás).
anônima
23/05/2021 02h01
Sua mãe não precisa saber disso
anônima
23/05/2021 20h44
Desmame da mamãe primeiro. Aprenda a pensar com a própria a cabeça, a sustentar suas opiniões. E não se relacione com uma mulher trans se tiver vergonha dela. Mulheres trans merecem tanto respeito e afeto quanto mulheres cis. Merecem homens que sintam orgulho de estarem com elas, e não bebezões covardes, filhinhos de mamãe.
anônima
23/05/2021 15h10
É realmente a mesma coisa q pegar homem vestida de mulher.
Eu vomito e paro na hora de ficar com rapaz se eu souber que ele gosta desse tipo.
23/05/2021 02h26
mulher trans é mulher.
23/05/2021 17h38
Quem vai pegar trans é vc e não sua mãe. E outra, ela não precisa saber disso. Problema seu.
23/05/2021 07h55
e quem disse que ela precisa saber?
anônima
23/05/2021 02h33
Você é homossexual
eles respondem
23/05/2021 05h03
E o que nós temos a ver com isso?
anônimo
23/05/2021 21h19
acho q botar pra mamar é valido
23/05/2021 21h16
Sua mãe não tem nada que ver com as decisões de sua vida. É sua vida, não dela.
Procure apenas respeitar e entender a opinião de sua mãe (porque é sua mãe) mas nada de se deixar determinar por isso.
Boa saída de armário.
anônimo
23/05/2021 02h25
Pegar trans não é muito mais fácil, só se for de programa mas aí fica fácil seja trans, cis ou o que quer q seja. Já fiquei com duas trans mas ninguém sabe. Viva sua vida e faça oq sente vontade de fazer, melhor do que ficar parado por medo
23/05/2021 15h05
Se vc diz q pegar homem seria uma possibilidade ....então vc curte ....e sua vida sexual sua mãe não pode mudar!
23/05/2021 21h17
Então pega
23/05/2021 21h17
Não precisa dizer a ela
anônimo
23/05/2021 17h28
Eu já peguei uma trans, é muito bom. Ninguém precisa ficar sabendo, faça o que você quiser.
23/05/2021 14h31
Cara, você não pode viver sua vida condicionando sua felicidade no que os outros pensam ou podem pensar.

Se a sua mãe acha isso, problema é dela, vá, faça e foda-se o que qualquer um vai pensar, pare de ficar se limitando pelos outros, viva conforme as suas próprias convicções e não com as convicções alheias.

Quando a gente é novo temos essa mania de buscar a aprovação dos pais e amigos, mas chega uma hora na nossa vida que devemos aprender a andar com as nossas próprias pernas e se alguém achar ruim, problema é da pessoa.

O que importa não é o que os outros pensam, mas o que você pensa, e se para você está ótimo, então pronto, bora ser feliz parça ;)
anônimo
23/05/2021 08h06
KKKK fds cara, única coisa que vai determinar é se vc vai se sentir bem com isso, e se ela não tem nenhuma doença, de resto. Foda-se
23/05/2021 10h35
elas tem maior indice de dsts cuidado
anônimo
23/05/2021 21h22
Pega não isso é errado.
Se não tá conseguindo mulher vai treinar, cuida da sua aparência, vai estudar ou até jogar vídeo game mas n saia atrás de travesti por n consegue mulher... credo mó nojento isso é homem