e podemos morrer a qualquer momento, Ou vc pensa de outra forma?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/05/2021 01h57
Não
Sim
Talvez..
anônima
23/05/2021 10h18
com certeza
eles respondem
23/05/2021 03h33
Sim, as pessoas se importam tanto com o que tem e com o que pode ter nesta terra, desde dinheiro, beleza, status, fama, poder e etc... mas depois pega uma doença, ou morre de velhice e vira osso fedido debaixo da terra para todo o sempre. É tão ridículo dar tanto valor a algo que se desmanchará, mas o ser humano tem a triste ilusão de que viverá para sempre neste mundo, que é feito de ferro, até o coração resolver parar de bater, dai acaba a arrogância.
23/05/2021 01h49
Não, arrogância é algo lógico.
anônimo
23/05/2021 03h43
Acredito que seja sem sentido pq não tem um jeito de medir a qualidade de um ser humano sem que seja apenas achismo.