Bom eu e minha irmã fomos criados em lugares diferentes, até porque somos filhos de mães diferentes, porém nós sempre fomos bem amigos, só que de um tempo pra cá ela mudou muito. Ela me contava das coisas dela, das inseguranças dela, do que incomodava ela e hoje ela não conta mais nada. Quando eu vou vê ela tá contando pra outras pessoas, só eu faço questão de falar com ela e se eu não falar a gente não se fala. Ela não faz questão de mais nada comigo, diz que gosta de mim mas as atitudes são outras! Sempre fui bem sozinho e minha irmã era sempre foi minha melhor amiga, mas parece que depois das novas amizades dela, ela tá nem aí pra mim! E outra que apesar de ser irmã mais nova, ela consegue namorar, ter novas amizades. Já eu sou bem anti social e nem uma mina se interessa por mim. Como sair desse poço fundo gente?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/05/2021 01h43
cada um tem que ter amigos
ela não foi criada com vc , uma hora ia diminuir
eles respondem
23/05/2021 01h53
Vc precisa viver sua vida. E tem que da espaço para ela viver a vida dela. Você não pode ficar depende emocionalmente da sua irmã. Tente viver sua vida.
anônimo
23/05/2021 02h01
Seu desejo é que ele seja parecida com você, só que hoje ela tem que dar atenção para mais pessoas.
Ela continua sendo sua irmã e gosta de você, só não vai se dedicar exclusivamente a você.

Fique feliz por ela estar bem e converse com ela sempre que precisar ou tiver vontade, vai sempre haver tempo para você.