Comecei a trabalhar aos 23, mas eu só pago aquilo que é especificamente meu mesmo, tipo roupa, calçado, creme, enfim, outras coisas que queira. Alimentação, casa e afins, essas coisas que a casa toda usa, não pago. Moro com meus pais, eles aparentemente não ligam quanto a dividir as coisas aqui pq preferem que eu guarde e/ou gaste comigo

é mais ou menos uma independência ehuehu não é 100% mas já é muito bom
mas eu não to estudando mais. Quando eu estudava, eu só estudava
anônima
23/05/2021 02h34
Estudo
23/05/2021 02h35
Yep
votei em 24+
eles respondem
23/05/2021 04h46
Só depois dos 40.
votei em 24+