Solteiro ou namorando minha simpatia não muda. Me chamou eu respondo, me elogiou eu agradeço. Vocês acham que porque alguém está de relacionamento sério precisa se privar de tudo e de todos? Me poupe. Ser gentil, educado, não significa querer algo. Autor: desconh...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/05/2021 06h47
Uai, estar em um relacionamento não significa que você tem que ser mal educado com as outras pessoas, uma coisa não tem nada a ver com a outra. As pessoas que confundem educação com flerte, precisam de tratamento.
23/05/2021 07h47
concordo, mas muitos mudam
eles respondem
anônimo
23/05/2021 07h03
Ser educado e gentil sempre
23/05/2021 08h33
Isso, concordo integralmente com o texto!