Qual o tesão que essa galera sente em mandar o amigo pular de uma ponte? Qual a graça em levar uma prostituta para seu amigo comprometido e obrigar ele a comer, senão será tachado de viado? Por que fazer disputa pra saber quem aguenta beber mais?

Vai jogar um dominó, inferno.

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
23/05/2021 07h29
Porque somos idiotas
anônimo
23/05/2021 08h03
Sim, infelizmente muitos são assim.
Na maioria das vezes querem serem aceitos por grupos que tentam ser digamos "Descolados".
Mais na verdade são idiotas e chorões. Já que não se respeitam e não respira as outras pessoas.
Um homem de verdade é trabalhador, honesto, justo, firme e convicto dos seus valores. Não são influenciados e condenam esses comportamentos.
23/05/2021 07h34
Igual quando entramos numa piscina gelada.
anônimo
23/05/2021 08h30
Eu nunca vou ser influenciado por ninguém nesse mundo pq eu tenho minhas ideias fixas, podem me chamar de viado ou oque for que a opinião alheia não vai fazer diferença na minha vida pq afinal todos nós vamos morrer de um jeito ou de outro, então fodse.

Eu não gosto de dominó
anônimo
23/05/2021 07h36
Eu não faço isso.
23/05/2021 08h44
Porque homens sempre estão fazendo maluquices.
anônimo
23/05/2021 10h34
Só doido escuta amigo.
anônimo
23/05/2021 09h53
Diversão, ter histórias para contar, para forçar querendo dar uma de aventureiro
anônimo
23/05/2021 08h10
Homem faz essas coisas pra se sentir homem, pra se sentir vivo... isso é saudável é o mesmo espírito do clube da luta (filme).
anônimo
23/05/2021 08h03
Acho que isso aí é inveja
23/05/2021 07h34
Gostamos de viver perigosamente
elas respondem
anônima
23/05/2021 08h26
Na minha opinião, isso não tem nada a ver com gênero. Há muitas mulheres que fazem o mesmo para pior, só que de uma forma mais discreta, por baixo dos panos. Isso vai do caráter de cada um. Caráter, uma coisa que você tem ou não tem, não existe meio termo.
anônima
23/05/2021 08h21
E é por esses motivos que homem vive menos
anônima
23/05/2021 08h38
1. São inconsequentes
2. Eles não são seus amigos e querem te derrubar
3. Eles são sádicos e se divertem com o seu sofrimento
4. Eles se consideram superiores a você, por conseguir te deixar em um estado deplorável
5. Eles, errados, não gostam que você seja diferente para "melhor", pois, se sentem inferiores

Este papinho de ser taxado como veado, é pura exploração psicológica...não caia!
23/05/2021 08h00
pq homem é tonto
23/05/2021 07h46
talvez ele que deu a ideia
23/05/2021 07h30
Não só homem. Tem gente que não se conforma em ser atentada da cabeça da cabeça sozinha...sente a necessidade mórbida de atentar os outros a fazer besteira também.