1.28K  13/10/2016 13h35

Não precisava ser bonitão, ser cheio da grana ou romântico, mas sim honesto e sincero. Eu queria tanto conhecer um homem de bom caráter, mas são tão raros como animais em extinção e o pior é que não dá pra identificar facilmente. Homens pq vcs mentem tanto, inventam as coisas, dão desculpas furadas?? Isso me deixa triste com vcs.

elas perguntam
8 4
eles respondem
13/10/2016 12h35
Pelo ambiente que vc convive é claro
anônimo
13/10/2016 13h35
Mais vale o açoite da verdade que o afago da mentira. Você tem seus motivos em ficar triste. Mas as mulheres também têm faltado e muito com a verdade. Acho que o mundo está assim mesmo. Mais mentiroso e superficial. Vale a velha regra de procurar muito bem, analisar muito bem e desconfiar mais ainda. Em algum momento, devemos arriscar, sob a pena de permanecermos num marasmo.
13/10/2016 11h30
Quando a gente não mente vocês pisam.
13/10/2016 11h23
Talvez vc não seja boa pra fazer escolhas.
É como entrar no sacolão e saber escolher um melão ou a melancia correta.
*Esforce um pouquinho em aprender isso...

*Escolher as frutas
kakakaka
13/10/2016 11h32
talvez você não esteja procurando caras nos lugares certos
anônimo
13/10/2016 11h33
é que as vezes o pao da morte gera belza no espaço kriptonita , onde pode cair rechada de homens mentirosos
anônimo
13/10/2016 11h36
Eu nunca fui de mentir....mesmo tendo namorada, eu gostava de entrar aqui e conversar na net com outras meninas. Aí conhecia muita menina legal, fazia amizade, mas qdo elas perguntavam se eu era solteiro eu dizia que não, que tinha namorada. Aí elas paravam de falar comigo e me ignoravam. Agora sempre que vou nos chats ou apps eu digo que sou solteiro, aí elas conversam comigo e trocam ideias.
anônimo
13/10/2016 11h38
Nunca fiz isso qdo nao to afim já digo logo que é só pau na xana
elas respondem
13/10/2016 12h29
Porque só querem sexo e fogem de relacionamentos sérios achando que são garanhões que podem pegar todas ao invés de amarem e serem amados. Mais na realidade são uns inseguros que não sabem nem tratar e nem lidar com mulheres e o pior tem medo de mulheres lindas e poderosas que eles nem chegam aos pés, claro que não estou generalizado, tem sim homens de atitude e de verdade que sim tem todas que querem porque são sábios e sabem tratar uma mulher, são confiantes e acima de tudo de valor, coisa que falta em muitos hoje em dia, principalmente nesses moleques que tem por ai.esse site tem os dois tipos.
anônima
13/10/2016 02h42
acham legal mentir e acham que a gente acredita
anônima
13/10/2016 11h39
Moleques
anônima
13/10/2016 11h40
Talvez vc esteja precisando melhorar seus círculos de amizade e ter mais calma na hora de escolher com quem vc vai se relacionar. Procure ter bastante amigos. Os bons amigos nos aliviam a solidão e nos ajudam a escolher alguém legal.