A um tempo atrás lá pra outubro minha namorada gostava mt de mim e eu não dava mt bola pra ela e nem queria dar pq n confiava nela, e então ficava iludindo, enrolando e tals, dava vácuo. E uns tempos depois da gente oficializar o namoro eu fui stalkear o tt dela e vi uma mensagem falando pra um otário lá ¨nem ta chovendo mas eu tô molhada¨ mas a gente se gostava em outubro mas não namoravamos , e eu meio que ja tratei disso com ela, até demais. E ela disse q oq ela fez foi algo errado já que ela gostava de mim e tinha eu no tt dela. Agora meio que não tenho tanto ciúme mas eu ainda sinto ciúme disso e começo a pensar merda. Agr ja conheço ela pessoalmente e quero ter algo sério com ela. Qq eu posso fazer pra ter mais paz e tirar esse ciúme de mim?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/05/2021 08h20
Me desculpa, mas ela não fez nada de errado. Vocês apenas se gostavam na época, talvez ela estivesse insegura em relação a esse sentimentos, e estava conhecendo outros caras; ainda mais que, você ignorava e maltratava ela de certa forma, isso contribuiu para que ela procurasse outros rapazes. Você queria que ela ficasse se humilhando para poder ganhar a sua atenção? Além do que, vocês não estavam em um relacionamento, então você não pode cobrar nada dela. Sinceramente, não sei como ela ainda está com você. O mínimo que você pode fazer agora, é procurar trabalhar uma melhora para seu lado ciumento e tratar ela com o devido respeito.
eles respondem
anônimo
23/05/2021 08h11
Bom, acredito que o melhor a se fazer e trabalhar com fatos porque eles são a realidade atual.
Então veja nos dias de HOJE, se sua namorada tem comportamentos que colaboram para você ter ciúmes e se seus ciúmes são justificáveis.
Se você tiver a a certeza que ela da algum motivo converse e explique a situação.
23/05/2021 08h44
Terminando