No caso se a resposta fosse não, Se estivesse casado/morando junto ele/ela teria acesso? E pq?

Obs: Reparem que foram 3 perguntas em uma, favor responder todas. Kkkkkk

eles perguntam
4 7
elas respondem
23/05/2021 11h21
Nos temos senha um do outro, isso pra nós sempre foi indiferente, n temos nada a esconder um do outro, tem um momento que a relação chega a um nível de confiança q vc nem liga mais pra isso
anônima
23/05/2021 09h10
Não tenho namorado, mas, minha família inteira tem acesso ao meu celular
23/05/2021 10h57
não tenho namorado, mas eu prefiro a privacidade, não tem necessidade de ficar mexendo em celular que não é seu
anônima
23/05/2021 11h48
Não tenho namorado.
Mas na minha opinião, todos as pessoas que namoram deveriam sim ter acesso um ao celular do outro.
eles respondem
23/05/2021 09h25
Não tenho, e não iria querer ter caso tivesse namorada.
anônimo
23/05/2021 10h13
Não teria, e eu também não faria questão de acessar o celular dela.
23/05/2021 11h44
Acharia suspeito não poder mexer no celular dela considerando que não teria problema que ela mexesse no meu, quem não deve não teme.
anônimo
23/05/2021 09h58
Acho que aquela famosa frase "Quem não deve não tem" responde bem.
É claro que a privacidade não pode ser violada, mas acima disso tem que ter confiança e respeito.
Mas falando do celular não tenho problemas.
anônimo
23/05/2021 11h06
1) Não teria acesso se tivesse namorada
2) Porque não sou dono da vida dela
3) Se ela insistisse em ver, conversaria sobre o motivo pra não confiar em mim. Talvez até deixasse ela olhar tudo uma vez pra inspirar confiança e nunca mais.
anônimo
23/05/2021 11h47
Ķkkkjķkkkj pense numa pergunta polêmica.
Tem gente que deve esconder celular em lugares secretos
anônimo
23/05/2021 11h51
Se eu estivesse namorando, ela teria acesso ao meu sim! E gostaria que ela também me desse o acesso no dela, mas não ficaria xeretando. O voto de confiança é o que importa.