Essa noite sonhei a noite toda. Tive sonhos onde me deparei pelo menos com uns 5 amigos.
Seria uma manifestação de um sentimento de saudade? Ou os sonhos não querem dizer nd?

O último sonho terminou estranho, sonhei q estava dentro de um carro e um cara na rua com o msm nome q o meu começava atirar em todo mundo e eu me abaixava dentro do carro pra não ser atingido.

eles perguntam
2 4
elas respondem
23/05/2021 10h44
Já ouvi dizer q sim
23/05/2021 10h56
você tava pensando muito neles e acabou sonhando com isso
eles respondem
23/05/2021 09h52
eu acredito de verdade que o sonho é o seu sub consciente querendo te mostrar algo que vc gasta (ou gastaria) muita energia pensando sobre pra encontrar uma solução, considerando que pensar gasta energia e os mecanismos do corpo grande parte são para poupar esforços
23/05/2021 09h52
Leia a interpretacao dos sonhos de Freud
anônimo
23/05/2021 10h55
São manifestações do subconsciente.