Sou uma mulher magra com a pepeca carnuda.
Estou namorando um homem já tem 8 meses e nesse período ele fez oral em mim apenas duas vezes e bem rápido, parecia meio enojado.
Eu abordei o assunto com ele algumas vezes, que alegou falta de costume. Outro dia estávamos assistindo filmes e ele disse que adora quando uma mulher chupa a outra e eu então perguntei pq ele gostava tanto de ver se ele mesmo não gostava de fazer. Ele ficou sem resposta e mudou de assunto mas aquilo ficou martelando minha cabeça. Tentei de tudo pra ele me chupar nesse dia e ele fingindo que não entendia o que eu queria. Eu sou uma pessoa extremamente higiênica. Odeio odores incomuns e tomo muito cuidado com a saúde intima, então esse não era o problema. Quando vi que ele realmente não me chuparia, eu simplesmente pressionei ele a me falar,. Perguntei se ele tinha nojo da minha ppk ele disse que não, que tinha MT tesão em mim (fazemos sexo 5/6 vezes por dia qnd estamos juntos e ele chega a gozar duas vezes seguidas sem pausa). Aí eu perguntei de novo pq então ele não me chupava e me tocava MT pouco com as mãos... Então muito relutante ele me disse que não gostava de mulher gordinha.... Antes dele terminar de falar eu perguntei a ele se eu estava gordinha (sou magra!) E ele disse que não. Meu corpo era lindo e o problema era a pepeca que era cheinha e que ELE EVITAVA ME TOCAR E NAO BEIJAVA ELA PARA NAO PERDER O TESAO QUE ELE TEM EM MIM!
Preciso dizer o que tô sentindo?
Meu namorado, a pessoa que eu amo e que sempre foi um príncipe pra mim... Ele não é avantajado. O pênis é de médio pra pequeno e numa grossura não MT avantajada TB... E sempre quando ele reclamava do tamanho do pênis dele eu procurava deixa lo bem, falando que cada pessoa tem uma característica e que não há nada de errado com o tamanho do pênis dele, porque eu gosto, sinto atração por ele, ele faz gostoso, que o tamanho era perfeito pra não me machucar... Etc. E é vdd...ele é MT sexual, estou me sentindo insegura. O que fazer?

elas perguntam
22 10
eles respondem
23/05/2021 12h23
Nossa cara, até senti um incômodo vendo isso... tipo MUITA AFLIÇÃO MESMO, mano??????????
Meo, tem certeza que ele não tá vendo muito pornô?
Assim, acontece que isso te faz perder o tesão em corpos reais, é algo horrível.
Tenta ver isso aí, ele deve estar vendo pornô de lésbicas branquinhas de ppk rosa e "perfeitinhas" entre aspas.

Caso não seja isso, só achei ele bem egoísta mesmo, nossa cara. O pior é ser 8 meses de relação, se ele era assim desde antes. Ai é só frescura da parte dele msm, mas se ele mudou, deve ser pornô.
A pornografia tem o poder destrutivo disso, é algo tão triste.

Eu nunca entendo a neura que os caras tem com a fisionomia da parceira
Eu tô sentindo sua dor aqui de longe, seria o mesmo que minha namorada dizer que não curte me chupar por causa que o meu pau é pequeno.

Tipo se fosse algum motivo dela não gostar de mamar naturalmente mesmo, ai blz.
O pior é que alguém que ama de vdd, não sente essas frescura...

Mas bem, vamos a solução.
Você o ama, e tenho certeza que você não quer terminar.
Mas sério, no seu lugar eu terminaria. Tá um egoísmo tão descarado, você ainda se esforça pra poder manter a autoestima dele... e nossa cara, eu to sem palavras...
Mas, foco.

Olha, ele precisa mesmo é de ajuda e do seu apoio
As pornografia destruíram o cérebro dele completamente, ele tem que largar esse vício e você vai ver que ele vai mudar. Não vai ser fácil, você está disposta a isso, mesmo depois do que ele fez?
Indica um app pra ele chamado Quitzilla, ele é bom pra abstinência.
E tenta conscientizar ele a respeito dos malefícios dele ver essas coisas

Mas lembre-se, garotinha.
A PIOR COISA DO MUNDO É AJUDAR ALGUÉM QUE NÃO QUER SER AJUDADO, e que não quer mudar ou se esforçar por você ou pela relação.
Vê se ele tá disposto a mudar, reconheça o esforço
Caso não ver, o melhor é meter o pé, você não merece passar por isso.
Caso ver, siga em frente.
Se quiser mais ajuda, me chame no pv, estou disposto a aconselhar você ou ele. :)
23/05/2021 11h56
Já eu, acho uma delícia ppk desse jeito.
23/05/2021 11h02
Crl que b.o... achei frescura demais dele, ele realmente não sabe o que é bom e criou uma imagem baseada em porno com certeza, só que é o tipo de coisa que vai sempre estar martelando na mente dele
23/05/2021 11h52
Esse cara aí ou tem nojo de chupar buceta ou tem preguiça/não sabe fazer. Claramente o problema não está em você.
anônimo
23/05/2021 11h51
Geração Naruto é isso aí.
23/05/2021 10h21
Poh moca situação dificil e chata essa, então ele tem nojo de vc? Da sua buc? Filha primeiro de tudo se valorize e depois vá procurar um homem de verdade, um homem que não tenha frescuras.
Se vc fosse uma mulher "porca" aí menos mal, mas como vc disse que não era e pq ele não faz em vc?

Qual a idade de vcs?
anônimo
23/05/2021 10h23
A questão é se você gosta tanto de oral assim. A bcta gordinha é o de menos, o tesão ainda é maior, chupar uma dessas é maravilhoso, mas isso vai de cada um. Se você faz tanta questão em ser chupada, o melhor é conversar pra ele rever essa situação
anônimo
23/05/2021 10h34
Meu tipo preferido. Mas isso é insegurança dele.
23/05/2021 10h57
Eu acho uma delícia, uns com muito e outros com nada.... Se não tá satisfeita, termina com ele já que ele de recusa a fazer oral em você
23/05/2021 11h00
Eu acho bonita. Bem, éssa é uma preferência sexual dele né, o problema é q ele nao lida bem e tem bloqueio com xana gordinha , diferente de vc que lida bem com o pau pqno dele. Fala pra ele q vc quer ser mais explorada lá, quer oral ..se ele nao se esforçar pra tal é pq nao ta tao afim de agradar e aprender algo novo
23/05/2021 11h43
eu amo pepequinha carnuda rpz, acho do krl
anônimo
23/05/2021 10h12
cara que não gosta de chupa bct pra mim é baitola
anônimo
23/05/2021 11h13
Que papo nojento.
23/05/2021 11h24
Isso é muita futilidade para terminar uma relação! Poe isso de 10 pessoas que se casam hj em dia 9 se separam por causa de besteiras
anônimo
23/01/2022 19h19
Po, mó texto
23/01/2022 19h01
as mais carnudas são mais lindas, puro tesão... para pegar com a mão e encher a mão, sentir aquele pacote mais gostoso, mais carnudas é melhor, da pra encher a boca na hora de chupar...e é melhor ver a mulher de calcinha com aquele pacotão, da tesão, fica de pau duro na hora,,,
anônimo
23/01/2022 19h38
Bacana, só acho o cara um pouco fresco... Eu particularmente curto...
anônimo
23/05/2021 12h31
Um bucetão (e não bucetinha) é bom em todos os sentidos
23/05/2021 12h02
Não consigo entender como ele pode não gostar, eu adoro chupar ppk, pode ser gordinha ou não, e confesso que quando ela tem os lábios bem carnudos é melhor ainda, mas cada um é cada um né, sei lá.
Não posso dizer o que você deve fazer, mas acho que numa relação os dois devem se satisfazer, ele deveria fazer um esforço por você!
anônimo
23/05/2021 10h14
Sem foto é difícil ter uma opinião concreta.
Nojo ele não tem, se não nem transava com você.
anônimo
23/05/2021 10h11
Eu gosto! Mas talvez a sua seja diferente, mostra aí pra mim tirar a duvida poder aconselhar melhor
anônimo
23/05/2021 10h10
"(fazemos sexo 5/6 vezes por dia qnd estamos juntos e ele chega a gozar duas vezes seguidas sem pausa). "

"É verdade esse bilete"
elas respondem
23/05/2021 10h05
Perereca suicida se joga na pica se mata na pica
anônima
23/05/2021 11h06
Eu terminaria, não acho q isso funcione a longo prazo, vc não vai se sentir totalmente satisfeita e provavelmente cada relação só vai reforçar essa sua insegurança, pq vc sabe o q ele pensa e vai ficar lembrando, sexo não é o mais importante na relação, mas faz parte e é importante q vc se sinta bem no momento, tem que ser prazeroso para os dois!
23/05/2021 10h53
complicado, não sei o que faria
23/05/2021 11h12
Acho tão estranho essa conversa, parece que ele não sente tanto tesão por você como ele diz.
anônima
23/05/2021 10h12
Muito drama por tão pouco. Se voces se dão bem, na cama, transam bastante, para que ficar procurando pelo em ovo? NINGUEM É PERFEITO E NINGUEM É EXATAMENTE AQUILO QUE IDEALIZAMOS, então aproveita o que teu namorado te proporciona. Se ele não gosta de te chupar mas compensa em outros aspectos, aproveita e seja feliz. As pessoas tem a mania de não aproveitar o que tem de bom e sempre ficar procurando problemas onde não existem.
E mas que normal homem não gostar de chupar a buceta, nunca me preocupei com isto, o cara me fazendo gozar gostoso na penetração é o que conta.

Pior seria se ele nem quisesse transar contigo então levanta tuas mãos pata o ceus, seja grata e feliz.
23/01/2022 19h15
Eu terminaria '-'
anônima
23/01/2022 19h09
Sabe que achei uma boa pergunta pois também tenho a mesma duvida. Sou insegura com a minha, também sou bem magra, tenho 1,67 e 54kg mas a minha pepeca é carnuda e eu acho feia. Tenho impressão que homem não gosta e agora infelizmente tive a certeza
anônima
23/05/2021 12h49
Complicado essa história ai
anônima
23/05/2021 11h58
Não sei
anônima
23/05/2021 10h07
Como assim gordinha ?