Se eu não consigo resolver uma boa quantidade de questoes de matematica do enem,eu me daria mau num curso de exatas?
Uma nota mediana tipo 20-25.

eles perguntam
8 4
elas respondem
23/05/2021 10h51
não, lá você vai aprender
23/05/2021 10h53
Não, alguns professores ensinam, você pode se enturmar e entrar para um grupo de estudos em que geralmente, tem um professor já formado em licenciatura em Física e agora faz Matemática.
E você precisa assistir vídeo-aulas também.
23/05/2021 10h54
Lá eles vão te ensinar, mas vc deve saber o básico pra facilitar
E como vc já passou pelo ensino Fundamental e Médio vc já tem essa base
anônima
23/05/2021 12h01
Talvez, depende do seu desempenho em exatas, não só na prova do enem, em geral mesmo
anônima
23/05/2021 12h03
Up
anônima
23/05/2021 16h04
Primeiro vc tem que passar né? A nota de matemática tem um peso maior pra passar em um curso de exatas, tente estudar um pouco mais.
Na faculdade geralmente eles consideram que vc já saiba o básico e vão logo pra o segundo estágio. É bom já ter uma bagagem, se não, tu vai sofrer bastante pra acompanhar.
anônima
23/05/2021 16h08
Provavelmente você sentira dificuldade, até porque a matemática da faculdade tem uma complexidade maior que a do enem.
23/05/2021 23h08
Provavelmente
eles respondem
anônimo
23/05/2021 10h55
Depende da faculdade, se for uma faculdade federal você vai estar na bosta mas se for uma particular vagabunda vai formar, agora trabalhar na área é outra coisa. Você precisa rever seus talentos, talvez você seja bom em matemática e não tem a base necessária para entende ela, a prova de matemática do Enem é fácil é estranho alguém quer terminou o ensino médio não conseguir tirar 700 pontos nela, da pra fazer quase tudo com regra de três.
anônimo
23/05/2021 10h52
Você pode estudar mais, até porque faculdade é estudo e não apenas testes.
anônimo
23/05/2021 12h30
Para ter uma boa nota no ENEM (em matématica) é preciso acertar 35 questões ou mais

23/05/2021 23h05
Acho que sim.