"Eu estou mal para caramba. A culpa é desse capitão bunda suja (sic) que não comprou vacina para nós", diz o advogado na gravação, referindo-se a Bolsonaro. "Esse tal Medeiros também é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro (...) Esse cara vem apoiando esse governo genocida, que vem sabotando a vacina desde o início. Já era para ter vacina para nós, para pessoas da minha idade e não tem", acusou.

eles perguntam
1 6
elas respondem
eles respondem
anônimo
23/05/2021 11h06
Achei desnecessário saber.
anônimo
23/05/2021 11h26
Caralho a vida do pessoal desse site gira em torno de política?
23/05/2021 21h05
Sei.
Usam para nomear militares com problemas de debilidade mental, e por isso não conseguem fazer carreira.
Não vou citar exemplo, para não enfurecer os bolsominions.
anônimo
24/05/2021 15h59
Bom mesmo é o ladrão cachaceiro que fez estádios ao invés de hospitais; fez parque olímpico na região mais rica do Rio de Janeiro ao invés de fazer escola na favela, fez BRT na capital apesar da população do subúrbio viajar feito salsicha em lata nos trens lotados; financiava com a lei "Roubanet" shows de milionários de artistas consagrados enquanto negavam financiamento de publicações de artistas "carentes"; queria elevador privativo para o seu triplex para não ter contato com o povo... Tá bom ou posso passar o resto do dia fazendo citações?
anônimo
23/05/2021 11h09
Um exemplo do que se poderia enquadrar em apologia ao ódio político, segundo alguns...
anônimo
23/05/2021 21h20
Não sei