O que eu deveria fazer? Eu saio com mulheres mais bonitas que ela, vejo as publicações dela, só tem mulher que curte, porque eu sou idiota?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/05/2021 11h27
Você decide.
Tá na hora de aprender a entender e aceitar o que vc sente.
eles respondem
anônimo
23/05/2021 11h24
Faça dela sua 2° opção também, não quebre a tradição.
anônimo
23/05/2021 11h25
Não entendi.
23/05/2021 11h29
Eu seria claro e direto com ela. Mostraria interesse e faria ela tomar uma posição: ficar comigo ou me dar um fora.
O lado bom de ela ser segunda opção é que você facilmente se torna uma melhor opção pra ela do que eles.