Sim, concordo. Vou apresentar um ponto diferente para vocês homens machistas. Mulher ela reproduz o machismo, ela não é machista. Imagine que a profissão mais velha de todos os tempos é a prostituição. Então quer dizer que faz muito,muito tempo que a mulher é vista como objeto para satisfação pessoal de um homem. Para descontruir algo que vem acontecendo a milhares de ano é um processo longo.
23/05/2021 11h30
Creio que sim, só de andar na rua vc leva piadinhas sem graças como "gostosa" "Que isso", entre outras
anônima
23/05/2021 11h34
Sim, porque elas próprias se colocam assim. É o tal do feminismo, "empoderamento feminino" que fizeram as mulheres se perderem totalmente na poeira..saem com um cara que conhecem pela primeira vez e já vão indo para um motel transar com um cara desconhecido.."ah, mas eu sou empoderada...." Depois o cara some e ela se apaixona. E como é tão fácil para os homens saírem com as mulheres e já transarem na primeira vez, sem precisar de nenhum compromisso depois, acabam se acostumando a isto mesmo a verem as mulheres como simples objeto sexual...é só meia duzia de palavras bonitas e já vão abrindo as pernas fácil, facil....

Sem contar que elas conhecem os caras pela internet e já vão mandando nudes, falando putaria, fazendo sexo virtual..etc....

Ou mesmo quando tem algumas que "ficam" sem compromisso com o cara mesmo sabendo que ele tem varias outras, ou quando ele diz que não quer nada serio e a trouxa continua abrindo as pernas.

A propria mulher tem se colocado na condição de objeto sexual e depois vem reclamar que a culpa é dos homens.
anônima
23/05/2021 11h29
Com certeza.
Os homens gostam das mulheres em sua juventude, depois que o tempo passa (passa para os homens também mas eles parecem ignorar isso), eles simplesmente chutam a mulher e arrumam uma novinha. E depois que a novinha fica mais velha? Chutam ela também.
No fundo são todos pedófilos, tem tara por meninas que são quase crianças.
Mas, esses são os homens, vai fazer o que?!
23/05/2021 12h40
Não considero.
anônima
23/05/2021 11h30
Yes
anônima
23/05/2021 13h11
As que andam de decote e roupa curta sim.
Fala sério, a pessoa fica toda exibindo o corpo, q impressão vai dar? Exibir peitos e bunda quer provocar. Aí os homens ficam mexendo pq ficam excitados com esse tipo de coisa à mostra.
eles respondem
anônimo
23/05/2021 11h32
As proprias mulheres tbm se objetificam
anônimo
23/05/2021 11h36
Concordo e concordo também que a maioria das mulheres vê os homens como carteiras ambulantes!
anônimo
23/05/2021 13h58
Discordo
anônimo
23/05/2021 11h46
Ambos objetificam,Olha o tanto de mina que fala que vai sentar no Henry cavill.Ou as Kpopers wue sexualizam pra caralho os bts.
23/05/2021 12h56
A objetificação não é restrita aos homens, mulheres também objetificam.
anônimo
23/05/2021 12h53
Sim
anônimo
23/05/2021 12h28
sim
23/05/2021 11h53
Sim, nós homens só queremos gozar.
23/05/2021 11h56
Eu gosto da minha mãe e da minha irmã, nem por isso, eu quero transar com elas.
anônimo
23/05/2021 11h27
Às vezes eu vejo.
23/05/2021 11h43
não sei se chega a ser a maioria, mas sim, é uma boa qtd de homens, infelizmente.
23/05/2021 13h09
A maioria dos seres humanos sentem atração sexual, e isso se manifesta em formas de se expressar na sociedade. Os homens são mais explícitos e colocam mais ênfase quanto a aparência, mas não quer dizer que valorizem só isso.
23/05/2021 11h27
Não sei, só sou capaz de ver do meu próprio ponto de vista, não consigo enxergar como os outros homens veem as mulheres.