Estávamos na casa dele, acordei com ele passando o pau bem duro no meu rosto, no meu nariz, na minha boca, nos meus lábios... Deixou a minha boca toda melada, e dava leves batidinhas com pau no meu rosto. Quando ele viu que eu acordei ele ficou provocando, colocava e tirava o piru da minha boca. Depois disso ele me encheu de beijos, e chupou meu corpo e depois a minha xota até eu gozar.

elas perguntam
18 18
eles respondem
anônimo
23/05/2021 12h04
Eu meu ver, sim, ele te abusou, mas isso é uma leitura q vc devia fazer, se isso te incomodou, se vc gostou ou n, pq tem pessoas que tem prazer nessas situações, mas n é só pq ele é seu namorado que ele pode fazer isso, entende? ele usou você sem seu consentimento
anônimo
23/05/2021 12h16
Complicado... Acho que antes de fazer uma coisa dessas, primeiramente o outro parceiro tem que ter dado essa liberdade.
23/05/2021 12h06
Por isso e bom acorda ela antes e convidar 'amor, bora transar?'
23/05/2021 12h32
Tu se sentiu abusada e deixou ele continuar? Aiai
23/05/2021 12h29
Se você acha que foi abuso, vá até a delegacia mais próxima e denuncie-o. Conte essa historinha pro policial civil de plantão.

Se não for pra fazer isso, não venha encher o saco com perguntas idiotas e fora de nexo.
anônimo
23/05/2021 15h14
kkkkkkkkkkkkkkkk vsf menina
anônimo
23/05/2021 12h15
É abuso, mas se gostou e permitiu não vejo culpados.
23/05/2021 12h08
Acreditamos neste breve relatório...
23/05/2021 12h26
Segue o jogo
25/05/2021 20h57
Você deixou???
24/05/2021 11h30
Do jeito que isso tá escrito parece até conto pornô.

Mas assumindo que seja verdade, se você mostrou sinais de que não queria, e mesmo assim ele continuou então é abuso sim, mas mesmo que seja o caso, se tu for na polícia não tem como tu provar que ele fez isso, sem sinais de delito no corpo, sem gravação e sem nada, fica difícil condenar o cara, melhor tu dar um pé na bunda dele.
24/05/2021 11h22
Ahhh isso e fake conto erótico
24/05/2021 11h21
Se você gozou mostra que você estava relaxada e não desconfortável, não estou falando que ele está certo também
23/05/2021 15h12
Ôooooo coitadinha , se eu fosse ele faria isso mais vezes....kkkkk
anônimo
23/05/2021 13h01
Isso é culpa dos pornôs
anônimo
23/05/2021 12h49
Sei lá menina
anônimo
23/05/2021 12h19
Quando um pimenteiro tira a mão do pal para digitar sai uma história dessas.
elas respondem
anônima
23/05/2021 12h03
Pelo que li, você não achou tão ruim assim kkkkkk
anônima
23/05/2021 12h12
Depende de como vc se sentiu, ele foi sem noção, mas se vc gostou, foi uma provocação q deu certo, se vc pediu para parar e não parou, foi abuso.
23/05/2021 12h01
nossa, hahah eu não ia curtir acordar com o pau do cara na minha boca não, achei meio sem noção

porém se você não deu nenhum sinal de resistência não dá para considerar violência sexual
anônima
23/05/2021 13h07
Isso parece roteiro de porn0
anônima
23/05/2021 12h10
Eu fiz algo desse tipo com meu namorado.
Estávamos dormindo juntos e eu acordei cheia de tesão e desejo, era umas 4h da manhã, e estava frioooo, ele estava dormindo tão gostoso, tirei a coberta dele, abaixei um pouco a calça e abaixei a cueca, td com cuidado pq ele tava dormindo, bem devagarzinho e peguei no pau dele, coloquei o pau dele na minha boca e começei a chupar, dali a pouco ele acordou comigo fazendo boquete nele kkk ele tava com aquela cara de sono!! Aqueles olhinhos azuis com sono e tesão!! Eu continuei o boquete, animei ele kkk e começamos a transar...
Foi muito bom!
anônima
23/05/2021 13h23
No começo, seria abuso se vc não tivesse gostado, pq ele não sabia se vc estava de acordo com isso ou não, já que vc estava dormindo, agora... se vc depois que acordou não repreendeu ele, e deixou ele fazer as outras coisas, aí vc meio aceitou, toda sua situação, a menos que ele seja agressivo e vc tem medo de falar não pra ele, ou algo do tipo, aí seria pq ele te obriga a fazer o que não quer, caracterizado como abuso.
23/05/2021 12h04
Não sei, vc sentiu que foi abusada? Se sim, sim
23/05/2021 12h30
Não teve seu consentimento. Então sim
anônima
23/05/2021 13h43
Ah vai tmnc faz favor.
anônima
25/05/2021 21h11
Quem tem que decidir isso é você.
anônima
25/05/2021 20h57
Acho que não, vc não deixou?
Porém e melhor que isso seja acordado antes, se o parceiro permite fazer coisas, enquanto o outro dorme.
25/05/2021 20h55
você considera abuso? não parece muito
anônima
25/05/2021 20h31
Sim... pq fez sem sua permissão...
Pensar que rolava coisa pareceida no ensino médio
anônima
24/05/2021 11h23
Se é abuso? É! Mas se você gostou, e deixou ele continuar, não é.
24/05/2021 11h20
Parece fake, mas supondo que seja verdade, a parte de enquanto você dormia, sim, pq foi sem saber se você queria, mas o que ele fez depois de acordada se você Não tiver pedido pra parar não foi abuso, a menos que você tenha pedido pra parar e ele não tenha parado, o que parece não ser o caso pq, sinceramente, pelo menos a parte do que ele fez acordada parece que você gostou.
anônima
23/05/2021 13h07
Se vc não tentou impedir não foi abuso.
anônima
23/05/2021 12h38
mano, óbvio que ele te abusou!
anônima
23/05/2021 12h04
Isso é muito complexo e relativo, você se sentiu abusada?
É muito ruim estar dormindo e acordar com o cara transando com vc, isso é abuso, no teu caso ele tava tentando” fazer um sexo oral…
Se você se sentiu abusada e incomodada, foi abuso