“ Homem gosta de mulher princesinha que se arruma e é toda delicada, cheirosa, limpinha que sabe se expressar e tem educação, não esses projetos de criminosa que quer ser bandida “

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
23/05/2021 12h11
Alguém discorda?
23/05/2021 12h10
Sim, eu adoro.
23/05/2021 12h12
Mentira, eu prefiro uma criminosa.
23/05/2021 12h15
Você prefere um cara bem vestido, cheiroso, cabelos limpos, dentes em ordem, que sabe se expressar decentemente e que trabalha...

Ou um "mano da quebrada" com boné aba reta, óculos espelhados de mosca, abrigo com capuz fedendo a maconha, zurrando igual um jumento, não trabalha e tem a "capivara" mais extensa que o território do Chile?
23/05/2021 12h18
sim, porém educada é uma coisa, muito formal é outra, eu n gosto de mulheres muito formais
anônimo
23/05/2021 14h04
Concordo
23/05/2021 14h05
Você atrai aquilo que você é hahahaa
anônimo
23/05/2021 14h29
Não, homem gosta de mulher masculina, fedida, porca.
elas respondem
anônima
23/05/2021 12h18
É modinha ser blindada!
Para certos tipos de homens, os blindados maloqueiros, essa mulher princesinha e delicada que você descreveu não excita, não faz o tipo, não interessam (eles classificam como chatas e desinteressantes) e eles nem olham. (Graças a Deus).
Agora quando se trata de mulheres iguais eles, eles se envolvem. E isso está certo, os maloqueiros favelados devem se envolver com quem combina com eles, com quem tem o mesmo modo de pensar e agir deles, com quem vive o mesmo estilo de vida ridícula deles (fumando maconha, narguile, indo pra baile funk, virando gibi de tanta tatuagem ridícula, fazendo coisas erradas pra ganhar dinheiro, etc, etc)....
Uma mulher decente, estilo princesa, delicada, inteligente, dedicada, discreta, recatada, limpa, educada, cheirosa, de bons gostos, merece um príncipe a altura! Não é pra qualquer um, ter uma boneca dessas. Ela atrai quem está no mesmo nível de evolução dela.
23/05/2021 12h11
Tem uns que gosta, e tem uns que não, num mundo de bilhões de pessoas, uma pessoa n agradará a todos
23/05/2021 12h16
claro. igual mulher gosta de homem confiante e com aura de alfa.
23/05/2021 12h12
Depende do homem...
anônima
23/05/2021 14h05
De onde você tirou essa frase? Facebook, é?
anônima
23/05/2021 14h28
É verdade.