Esse site aqui é pouco movimentado na categoria de saúde, e quase ninguém responde minhas perguntas de forma satisfatória.

Quero tirar dúvidas sobre a questão do "embotamento afetivo" porque no google há poucas informações relevantes sobre essa desordem psicológica.

Gostaria de saber se a "técnica da estimulação elétrica cerebral" reverte esse transtorno que se trata de um bloqueio emocional severo.

Uma pessoa com as emoções embotadas é como uma lâmpada sem luz, existe um apagão dentro de mim.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
23/05/2021 13h15
Acho melhor vc fazer uma consulta, tipo web medicina, com uma psiquiatra mesmo.
anônima
23/05/2021 13h15
Vc tem q procurar um médico psiquiatra, não pessoas na internet
anônima
23/05/2021 13h13
isso não é depressão?
anônima
23/05/2021 13h26
Não acho que exista um site pra isso, mas você pode tentar no Quora.