Estamos saindo faz quase um ano. Porem, por conta da pandemia não foi algo tão freqüente.
No início de Abril, a família dela pegou o covid, e a avo dela faleceu. A gente tinha parado de sair umas semanas antes para tomar cuidado com a pandemia. E ficamos sem se ver ate agora.
Depois de quase 2 meses sem se ver, saímos, transamos, e depois disso na cama, ela falou que me amava.
Ela disse que com a morte da avo ela percebeu que não podia perder tempo para certas coisas.
Mas achei meio precipitado, porque antes eu falava que não tava buscando um namoro agora.
O que eu devo fazer?
Apesar de gostar bastante dela, não me vejo namorando agora por conta de como minha vida esta.

eles perguntam
14 6
elas respondem
23/05/2021 17h52
Tipo, pra mim vc não gosta dela o suficiente, deve ter carinho, respeito... mas só isso, se fosse a pessoa da sua vida, vc não estaria enrolando um ano, e sua vida poderia estar de qualquer jeito, mas vc iria querer a pessoa com vc. Bom, se eu fosse vc, já abriria o jogo falando que vc não gosta dela do jeito que ela gosta de vc e que vc não vê a relação de vcs avançando mais do que isso que já está agora, transando ocasionalmente até um dos dois encontrar um outro parceiro. Parece meio brusco mas vai ser melhor do que ela ficar se iludindo e criando esperanças, reforçadas por vc... E vc deve consideração, respeito e sinceridade pra ela, afinal vc são no mínimo amigos e estão compartilhando momentos já faz um ano. A partir do momento que vc falar a verdade nua e crua, com todas as palavras, o que ela entender e escolher fazer vai ser por conta dela. Mas se vc mentir e inventar coisa só pra continuar transando, vc ser escroto.
23/05/2021 13h47
Diga a verdade,no momento não dá
anônima
23/05/2021 13h50
homens..... 1 ano e acha precipitado
23/05/2021 15h21
Chame ela para uma conversa sincera. Não faça que nem os outros que somem porque não tiverem coragem de serem sinceros, isso dói para caramba e muda a vida de uma mulher. (às vezes ficam bem mais frias)
anônima
23/05/2021 15h15
Simples, diga a ela que não quer namoro. E caia fora se isso for afetar, pra ela não criar expectativas
23/05/2021 15h15
gente do céu, como brasileiro é enrolado kkkk um ano saindo e não resolve se gosta ou não
anônima
23/05/2021 15h06
Seja franco e direto com ela, diga que continua não querendo namoro por ora. Mas você não gosta dela para namorar ou apenas é para sexo mesmo?
anônima
23/05/2021 17h53
Seja sincero e não dê uma de cuzão com a guria.
23/05/2021 17h43
Coitada... ficar por ficar... tão vazio.
23/05/2021 13h48
Manda ela parar de te amar.
23/05/2021 17h56
1 ano ficando e acha meio precipitado?! Kkkkkkkk
Fala a verdade que não se vê namorando com ela.
anônima
23/05/2021 13h46
se amasse taria namorando você
anônima
23/05/2021 17h57
Vc não quer namorar pq não gosta, homem quando gosta não tem quem impeça ele de ficar com a mulher.
Diga a ela que não quer namorar e não tente enrolar ela pra continuar tendo sexo sem compromisso.
É o q vcs mais fazem.
anônima
23/05/2021 18h28
diga a verdade.
eles respondem
23/05/2021 13h47
Seja homem, assuma ou diga que não dá mais!
23/05/2021 14h36
Um ano já é um tempo considerável, acredito que ela não foi precipitada. De toda forma, vc não tem obrigação de ter algum vínculo mais sólido com ela, portanto, é melhor ser transparente e falar a sua intenção, pois evitará que ela amplie as expectativas.
23/05/2021 15h11
Pelo visto, ela está muito carente e gente assim é muito perigosa. Vai ser do tipo que vai querer te prender e controlar, chamar sua atenção o tempo todo, principalmente agora que está todo mundo trancado em casa.

Sempre fique longe de quem tenta forçar a barra só porque está a X tempo ficando contigo. Ficar não implica em namorar ou casar, isso tem que ficar bem claro. É apenas uma possível consequência, não um objetivo.
Fale a real, que você não está a fim de namoro e pule fora. Ou logo menos, vai te dar dor de cabeça.
anônimo
23/05/2021 13h46
Então continua comendo mano aproveita que tem uma pra vc comer
anônimo
23/05/2021 13h46
Li não.