18.8K  23/05/2021 17h47

Tive um desentendimento com um cara que estava ficando. Ele ficou bastante magoado e eu também, foi daquelas situações que ninguém foi 100% certo nem 100% errado. Isso foi ontem. Ontem mandei pedindo desculpa pela parte da minha culpa, ele simplesmente não respondeu.

Vi que ele parou de me seguir no Instagram, mas não me retirou dos seguidores dele, nem me bloqueou no WhatsApp.

Isso significa alguma coisa ou não necessariamente?

Fiquei pensando se ele fez isso pra chamar a atenção, ou pra não ver o que eu posto, sei lá. Ou ele quer que eu fiquei correndo atrás dele (coisa que não vou fazer) o que vcs acham?

elas perguntam
10 6
eles respondem
23/05/2021 13h51
Q ele tá magoado e com raiva, por isso não quer q te ver no insta
anônimo
23/05/2021 13h51
Li não.
23/05/2021 13h53
A mensagem que ele passou foi: "não quero saber o que você faz em redes sociais mas deixarei portas abertas para quando você se tocar da merda que fez, vir me procurar para pedir desculpas." (Na mente dele)
anônimo
23/05/2021 13h59
qual desentendimento?
23/05/2021 14h33
Pare também
anônimo
23/05/2021 14h43
Acho que ele fez isso pra te esquecer mesmo.
23/05/2021 15h32
Em uma discussão alguém está sempre 100% errado não tem meio termo! Sobre o que significa ele parar de te seguir, que ele é criança e não um homem!
anônimo
23/05/2021 17h24
orgulho,gosta d vc mas quer esqueçer jaja ele volta
anônimo
23/05/2021 17h34
Essas merdas de redes sociais só servem pra complicar as coisas.
23/05/2021 17h47
Ele ficou mais magoado do que você imagina
elas respondem
23/05/2021 13h59
Ele te deu unfollow? É só vc parar de seguir ele também, se ele quer sua atenção ou não é uma forma bem infantil de demostrar, simplismente de unfollow tbm e vida que segue.
anônima
23/05/2021 14h45
Já deu pra vê que você tá desesperada por ele, e vai continuar correndo atrás. Parece que a atitude dele não foi suficiente pra você se mancar que ele não te quer mais
anônima
23/05/2021 17h21
Continue seguindo, até algum tempo.
Mas não visualize nada dele (story), não curta nem uma foto ou vídeo que ele publicar, não curta nada, não reaja em nada que ele postar, e nas suas redes NÃO poste indireta alguma pra ele, caso fizer ele vai perceber o quanto vc se atingiu com o desentendimento e o quanto vc está envolvida por ele, o que vai fazer ele rir de vc e se sentir o máximo. Fique mais offline, para causar um certo mistério.
Não chame ele para conversar, vc já fez sua parte se desculpando, se ele é um imaturo e não quer te responder o problema é dele, o importante é que vc se desculpou e agora você não vai falar mais nada e também não vai mais correr atrás dele, porque ele está se fazendo de difícil para você continuar correndo atrás dele e óbvio, que você, jamais vai fazer isso.
Caso ele te chame pra conversar percebendo a tua mudança de comportamento, aja normalmente, não demonstre nenhum tipo de desespero ou dependência emocional para ele, porque ele vai usar disso para brincar com você, então fique esperta e equilibrada.
Se permita conhecer outros caras e daqui mais algum tempo, poste foto com algum gatinho que vc conhecer (pra ele ficar ciente de que vc não está em função dele pra nada, que ele era apenas um ficante e que a fila andou, como dizem).
Depois, pare de seguir ele. Bem plena, bem elegante. Sem escândalos, sem indiretas, sem ofensas.
Nessas horas é complicado, mas tem que ser fria. E muito.
anônima
23/05/2021 17h25
Eu acho que vc deveria fazer o mesmo e seguir a vida.
anônima
23/05/2021 13h54
Tadinho, se humilhe mais pra ele, quem sabe ele volta.
anônima
23/05/2021 13h51
Como não sei a razão do desentendimento, não posso dizer com precisão a justificativa para as atitudes dele. Mas acho que ele fez isso para te mostrar que está chateado e que pode vir a mudar de ideia, já que não te bloqueou em nenhuma rede social. O caso agora é esperar, você já pediu desculpas e está disposta a conversar. Você fez sua parte.