Eu fiquei com a amiga dela quando estávamos separados foi ela que chegou em mim, eu e essa amiga dela nos víamos todos os dias e transavamos umas 3x na semana. O problema é que quinta-feira eu e ela transamos umas 6 vezes no mesmo dia e aí na sexta quando voltei com minha namorada meu pau tava todo machucado e esfolado eu não conseguia nem abrir pra mijar.
Então sexta-feira quando eu estava com minha namorada ela ficou insistindo pra transar e eu disse que não estava com vontade ela perguntou o porquê e eu disse que não estava com vontade.
Agora eu não sei se deveria ter contado pra ela que era por causa que meu pau tava machucado e que tinha ficado com a amiga dela, eu acho que isso teria sido antiquado de minha parte só que estou com receio dela descobrir

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
23/05/2021 14h03
pilantra
23/05/2021 14h43
Coitada da tua namorada, tá cercada de pessoas com o caráter duvidoso. Acho melhor falar a verdade, um dia, ela vai descobrir mesmo e será pior ficar sabendo por outras pessoas.
anônima
23/05/2021 20h08
Você é um otário, tomara que seu pau fique esfolado pro resto da vida e você nunca mais consiga transar. E que essa "amiga"dela se foda muito tambem. Tchau
23/05/2021 14h59
Todos falando da sua atitude, e eu pensando na atitude da tal amiga tbm... ela era amiga próxima mesmo dela? ou colega mais distante?
23/05/2021 15h03
Uma amiga dessas não precisa nem de inimiga, se eu fosse você contava caso goste da sua atual, para mim isso é uma traição de amizade
anônima
23/05/2021 14h08
Parabéns pela sua atitude de merda.
anônima
23/05/2021 20h21
A fanfic tava legalzinha, entregou esses "transamos 6X no dia" Ah vai tomar no cu né kkkkkk, se for para inventar bosta seja coerente
anônima
23/05/2021 14h11
Como essa amiga dela era com vc, antes de vc e sua namo terminarem?
23/05/2021 14h16
você traia a sua namorada antes então qual a diferença
23/05/2021 14h10
kkkkkk homem é foda ne
anônima
23/05/2021 15h19
Puts, coitada da tua namorada, com uma amiga da onça desta e um namorado calhorda, ninguem precisa de inimigos. E nem vem me dizer que estavam separados, no minimo voce terminou com sua namorada para pegar a amiga dela com quem já estava flertando...agora que enjoou decidiu voltar...

Espera a amiga dela contar para ela...
eles respondem
23/05/2021 14h15
Caraca, o pouco tempo que ficou separado já arrumou outra? Aff, homem parece que não tem sentimento. Só pensa em sexo.
23/05/2021 14h13
Relaxa, você não precisa contar, ela vai descobrir por conta própria.
anônimo
23/05/2021 14h45
Uma vez levei um fora da garota que eu gostava na faculdade. Uma amiga dela tentou se aproximar de mim e percebi que estava interessada. Me afastei dela porque isso significaria que eu nunca mais teria chance com a garota que eu gostava e eu não queria ter essa certeza.
anônimo
23/05/2021 14h05
anônimo
23/05/2021 14h18
Complicado, cara! Ficar logo com a "amiga", sei lá, acho estranho. Mas, talvez ela compreenda.
23/05/2021 14h34
Acreditamos, cara.
23/05/2021 14h07
Você não fez nada de errado, eticamente falando. Mas se sua intenção for voltar com essa sua namorada, acho que vai ter problemas pelo caminho...

Ou não. Tem mulher que nem liga.
anônimo
23/05/2021 14h02
Li não.