Sim.
anônima
23/05/2021 15h33
Eu teria uma instituição pra animais e humanos carentes.
23/05/2021 18h03
Sim ajudaria. Mas já conheci gente que disse que se ganhasse um pouco mais ajudaria as pessoas. A pessoa passou a ganhar muito mais e não ajudava ninguém.
anônima
23/05/2021 17h52
Sim, ajudaria crianças, idosos e animais.
anônima
23/05/2021 16h26
Já estou querendo é ajuda :/
anônima
23/05/2021 15h57
Eu não ajudaria ninguém, ninguém faria o mesmo por mim.
23/05/2021 15h21
Acho que sim. Eu já ganhando o que ganho, tento ajudar (mas não é sempre, confesso)
anônima
23/05/2021 15h10
Só quem realmente me ajudou e tem me ajudado.
eles respondem
anônimo
23/05/2021 15h11
Sim, mas seria bem discreto nisso
23/05/2021 15h16
Não preciso ser rico para ajudar a quem precisa. Ajuda em dinheiro é muito bom e quase todos precisam mas não é a única forma.
23/05/2021 15h20
Em algumas situações sim....

Cara na boa, se vc é rico todo mundo chega junto dizendo q precisa .....a Cida q ganhou o big brother de tanto ajudar as pessoas ela ficou mais pobre do q era antes de ganhar o prêmio . O rico é capitalista , muitos ajudam em doam aos montes , só que tem um marketing e isenção fiscal por trás , a exemplo Silvio Santos e outros por aí.....Se vc sai doando , certamente em pouco tempo vc não será mais um rico.
23/05/2021 18h07
Não, se possível até tiraria tudo que os mais pobres têm.
23/05/2021 16h17
Daria 100.000 pra cada um aqui.
23/05/2021 16h04
Eu tenho um sonho de tirar o pessoal das favelas e construir um conjunto habtacional bem grande com creches e escolas juto ao projeto cria um pequeno polo industrial regional e incentivando a outras empresas nacionais e internacionais a investir dando mais insencao as nacionais e gerando emprego se eu fosse milhonario
anônimo
23/05/2021 15h55
Eu não ficaria rico porque ajudaria as pessoas.
anônimo
23/05/2021 15h08
Só quem eu quero ajudar.
23/05/2021 15h29
Nao! Na vdd eu n tô nem aí para as pessoas
23/05/2021 15h25
Eu já ajudo quando posso, tipo doação.

Se eu fosse milionário mesmo, faria sim algumas coisas como aqueles albergues para acolher gente de rua, dar um prato de comida e um agasalho que é o mínimo que qualquer pessoa precisa.

Ter um lugar onde repousar a cabeça em épocas de frio e pelo menos um almoço para não passar fome.

Eu acho que se todos ajudassem, poderíamos construir uma sociedade mais justa, dando oportunidade a todos.

Como um mendigo que mora na rua vai conseguir um emprego? Se já está difícil para pessoas comuns, imagine para uma pessoa em situação de rua?

Lamentável ver isso e depois ver esse estado lixoso aumentando salário de políticos e servidores que já ganham horrores.
anônimo
23/05/2021 15h13
Sim, construiria algo para ajudá-los a sair dessa situação, como uma cooperativa gigante.